Monday, November 26, 2012

TRABALHE CONOSCO SENAI 2013


Conseguir uma oportunidade de trabalho no SENAI não é uma das tarefas mais fáceis, visto que a instituição é rígida no processo seletivo, para que conte sempre com excelentes profissionais, mas se você está bem preparado não há o que temer, o SENAI precisará de muitos novos profissionais em 2013 e sua oportunidade pode ser esta! 

 Milhares de pessoas em todo o país se beneficiam com os serviços oferecidos pelo SENAI, uma instituição que tem contribuído e muito para o crescimento do Brasil e de todos aqueles brasileiros que buscam no SENAI novas oportunidades, através da profissionalização, para ter uma vida melhor. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição que foi criada por meio de decreto presidencial no ano de 1942 pelo presidente em exercício, Getúlio Vargas, que tem como objetivo o de formação de profissionais qualificados para a indústria brasileira que estava em plena expansão. 

O SENAI oferece uma excelente infra estrutura, em todas as suas unidades, além de profissionais altamente qualificados de forma que o ensino oferecido hoje pelo SENAI está entre os melhores do país. Além de cursos profissionalizantes, técnicos e de aperfeiçoamento, o SENAI oferece ainda assistências às empresas por meio de pesquisas e desenvolvimento tecnológico. 
Publicidade:
Graças ao SENAI muitas empresas conseguem alavancar seus negócios, ter maior produtividade e ver o lucro crescer. O SENAI conta com unidades em todos os estados brasileiros e para atender alunos, empresas e comunidade onde está inserido, a instituição conta com um quadro de funcionários altamente qualificados que são contratados à medida da necessidade da organização. 

Cada unidade do SENAI tem autonomia para oferecer cursos específicos, ou seja, cursos que vão de encontro às vagas ofertadas na região, assim o profissional poderá conseguir um emprego bem mais rápido, por se profissionalizar em um segmento que está com diversas vagas disponíveis em sua região. 

 No ano de 2013, assim como nos anos anteriores, o SENAI abrirá centenas de vagas espalhadas por todas as suas unidades e se você tem o sonho de trabalhar em uma das instituições mais conceituadas do país, acesse o site da instituição através do endereço: [www.senai.br] - e clique no link “Enviar Currículo para o SENAI” e assim você será direcionado para o site da empresa que realiza a contratação para todas as unidades da instituição. 

Ou se preferir, acesse diretamente o endereço: [www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cni] - no qual você realiza o cadastro de seu currículo além de poder verificar as vagas abertas em todo o sistema das unidades nacionais da indústria, como SENAI, CNI, IEL e SESI e pode se candidatar a uma vaga para o SENAI em qualquer região do Brasil, sendo que trabalhando no SENAI você certamente será um profissional muito reconhecido pelas suas qualidades e empenho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment