Friday, November 30, 2012

O BOTICÁRIO- TRABALHE CONOSCO 2013


O Boticário estará contratando para 2013 diversos funcionários em todo o país, fique atento às dicas abaixo para conseguir ocupar uma destas vagas. Final de ano é a época onde mais vagas de emprego são ofertadas, principalmente no comércio que passa a contar com um número muito grande de vendas e para atender sua crescente clientela é preciso contratar novos funcionários. 

A maior parte das contratações desta época são temporárias, mas muitos novos trabalhadores conseguem mostrar seu potencial e acabam por ser efetivados na função em 2013 e assim começam o ano com um novo emprego. O Boticário é uma destas empresas que já estão com vagas em aberto em todo o país em sua ampla rede de franquia. 

No ano de 1977 na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, nasceu uma farmácia de manipulação que foi fundada por Miguel Krigsner que lança no ano de 1979 a sua primeira colônia, a Acqua Fresca, dando origem assim a uma das maiores empresas do ramo da cosmetologia no Brasil. 

O Boticário é hoje uma das líderes de mercado no ramo de cosméticos, sendo totalmente brasileira, entrou no ramo de franquias e hoje possui lojas em praticamente todas as cidades brasileiras que atendem milhares de clientes, além disso, passou a vender nos últimos meses, por meio de revistas que são vendidas na modalidade porta a porta e assim ampliou ainda mais seus negócios. A marca é muito famosa e conhecida de todos os brasileiros.
Publicidade:
 Assim, os produtos do Boticário têm grande procura principalmente no final de ano e é preciso contratar principalmente vendedoras. A empresa possui centenas de funcionários que atuam tanto na área de vendas, administrativa, industrial e outras e para trabalhar na empresa o processo seletivo é rigoroso fazendo com que os melhores sejam contratados. 

 Se você deseja trabalhar em uma empresa que valoriza seus funcionários e ainda dá a oportunidade de crescimento, candidate-se a uma das vagas abertas e no ano de 2013 certamente a empresa abrirá mais algumas centenas de vagas, principalmente devido ao novo nicho de negócios que está tentando alcançar. 

Se você deseja cadastrar seu currículo acesse o site da empresa através do endereço: [www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/nossos-talentos.aspx] - no qual você é direcionado para o site da empresa Vagas que é a responsável por contratar os profissionais das mais diferentes áreas para o grupo Boticário que é reconhecidamente uma empresa na qual os profissionais possuem muitos benefícios e ainda grandes chances de ter crescimento profissional.

As lojas da rede O Boticário estão presentes hoje em todo o território nacional e é quase certo que você encontrará uma em sua cidade, sendo assim, poderá também comparecer pessoalmente e apresentar seu currículo que deverá estar atualizado e devidamente revisado para não conter erros e assim você poderá ter melhores condições se ser um dos convocados!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O BOTICÁRIO- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment