Monday, November 5, 2012

CURSOS GRATUITOS RJ 2013


Confira as dicas de cursos gratuitos no Rio de Janeiro para 2013, é a chance que você precisa para se qualificar e conquistar seu espaço no mercado de trabalho! O Rio de Janeiro tem apresentado um forte crescimento em todos os setores, principalmente no de turismo. 

Mas todas as outras áreas acompanham o crescimento que tem gerado inúmeros empregos que muitas vezes ficam abertos por semanas e até meses à espera de um profissional que se encaixe no perfil solicitado. 

O fato se dá devido ao problema de que muitos trabalhadores brasileiros, a grande maioria para sermos mais exatos, não possuem qualquer tipo de qualificação profissional. Para atender a crescente demanda e também para melhorar a competitividade as empresas do Rio de Janeiro, assim como no restante do país, estão investindo pesado em modernização e isto exige que os funcionários que já estejam atuando na empresa sejam qualificados e aqueles que serão contratados passem por um processo minucioso de seleção, para que seja verificado seus conhecimentos.

Por isto é de suma importância que você invista em cursos, enriqueça seu currículo e esteja apto a preencher as vagas de emprego às quais vier a se candidatar. A boa notícia é que no Rio de Janeiro muitos cursos gratuitos são oferecidos, assim foi no decorrer deste ano e continuará sendo no próximo ano, em 2013. 
Publicidade:
A FAETEC RJ - Fundação de Apoio à Escola Técnica - é uma das instituições que oferecem cursos gratuitos no Rio de Janeiro nos mais variados níveis de ensino. Ao todo são mais de 40 unidades da FAETEC no estado e a formação profissionalizante é um dos cursos mais procurados. São dezenas de cursos técnicos gratuitos nas mais diversas áreas e como os profissionais técnicos estão sendo muito requisitados você terá excelentes resultados ao optar por um destes cursos. 

 Acesse o site da FAETEC RJ - [www.faetec.rj.gov.br] - verifique os cursos disponíveis e principalmente o processo seletivo para 2013, para que possa se informar sobre como se inscrever já para os cursos do próximo ano. 

 O SENAC RJ é outra opção interessante, os cursos profissionalizantes oferecidos são de excelente qualidade e o que é melhor, o SENAC RJ oferece sempre cursos voltados para as áreas de maior crescimento no Rio de Janeiro e que mais vagas de emprego oferecem. 
Acesse o site do SENAC RJ - [www.rj.senac.br] - e faça uma busca para localizar a unidade SENAC RJ mais próxima de sua residência, para que você possa entrar em contato e verificar quais serão os cursos oferecidos em 2013 e quando se inicia o processo seletivo para que você possa garantir sua inscrição. 

 O SENAI RJ também oferece sempre várias vagas em cursos gratuitos de qualificação, recentemente foram mais de 3 mil vagas disponíveis. Acesse o site do SENAI RJ, localize a unidade mais próxima de você e entre em contato para consultar quando serão abertos novos cursos: [www.firjan.org.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS RJ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment