Tuesday, November 27, 2012

UNIMED- TRABALHE CONOSCO 2013


Em 2013 a Unimed continua crescendo e expandindo seus negócios e para isto contará com novos funcionários, os quais serão contratados no próximo ano, então fique atento às novas oportunidades que irão surgir! 

 A saúde é um ramo de negócios promissor, pois o sistema público de saúde no Brasil está em declínio e cada vez mais difícil dos pacientes conseguirem tratamentos em hospitais públicos e outras entidades sem custo. 

Na década de sessenta pensando em melhorar a situação da saúde no país, um grupo de médicos da cidade de Santos, fundou a União dos Médicos - Unimed - que tinha como presidente o médico que era na época presidente do sindicato dos médicos daquela cidade e fundou uma empresa com base no cooperativismo e sem fins lucrativos, sendo ela a primeira empresa do gênero no mundo todo. 

Desde sua fundação a Unimed buscou como meta principal o atendimento diferenciado na área de saúde, poder oferecer a todos os seus associados um atendimento que fosse realmente de qualidade, que pudesse não só atender mas também superar todas as expectativas e ganhasse total aprovação daqueles que viessem a utilizar seus serviços. 

E assim, buscando sempre esta meta, a Unimed foi crescendo e expandido sua área de atuação, se tornando hoje uma das maiores do setor. A empresa está presente em praticamente todas as cidades brasileiras com milhares de cooperados em cada uma de suas unidades e que atendem milhares de pacientes anualmente com um trabalho diferenciado. 
Publicidade:
 E para atender seus cooperados e também seus associados a Unimed conta com vários funcionários em cada cidade que está presente e se você deseja trabalhar em uma empresa que tem foco no crescimento dos profissionais que a ajudam no seu atendimento, pode acessar o site da Unimed da sua cidade, visto que em cada cidade existe um site diferenciado, mas você pode colocar em sites de pesquisa o nome Unimed e o nome da sua cidade que logo aparecerá o endereço eletrônico que você deverá encaminhar o seu currículo. 

 Ou se preferir, poderá acessar o Portal Nacional da Unimed através do endereço: [http://www3.catho.com.br/empregos/unimed/oportunidades] - onde você tem acesso a todas as informações sobre a Unimed, as últimas novidades e poderá ainda localizar a unidade mais próxima de sua residência através da opção “Unimed Mais Próxima”. 

 E fique atento, pois anualmente todas as Unimeds contratam diversos profissionais e no ano de 2013 não será diferente, certamente na sua cidade serão abertas várias vagas e você terá oportunidade de trabalhar em uma empresa que dá grandes possibilidades de crescimento aos seus funcionários. 

Mantenha seu currículo atualizado para que assim que forem anunciadas novas oportunidades de emprego na Unimed da sua cidade, você possa se candidatar e quem sabe, começar 2013 contratado por esta grande empresa que continua crescendo e gerando muitas oportunidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UNIMED- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment