Thursday, November 22, 2012

PACOTES CRUZEIROS NAVIO SOBERANO 2013 CVC


Neste final de ano ou início de 2013 garanta um pacote de viagem em um cruzeiro fabuloso, no navio Soberano da CVC, que lhe garantirá uma das mais fantásticas viagens de sua vida, só não deixe para a última hora, pois alguns pacotes já estão chegando ao fim. 

 A CVC é uma das maiores agências de viagem do Brasil tendo início no ano de 1972 por meio da união de um ex-agente de viagens e um deputado na cidade de Santo André que tinham o sonho de democratizar os pacotes de viagens para todos os brasileiros, fossem eles de qualquer classe social com preços de pacotes mais acessíveis a todos.

Naquela época poucos eram os brasileiros que podiam sonhar com uma viagem dos sonhos, para outros estados e até outros países. Mas ao longo dos anos a CVC foi investindo em seu objetivo e hoje ajuda milhares de pessoas a realizarem o seu sonho e você pode ser o próximo, se pretende viajar em um cruzeiro em 2013, conhecer lugares maravilhosos em uma viagem inesquecível a CVC tem os melhores planos para você!

A empresa tem este nome devido ao nome do deputado que a fundou, Carlos Vicente Cerchiari que posteriormente saiu da sociedade deixando o legado para seu sócio Guilherme Paulus, que começou a gerir os negócios juntamente com sua esposa.

 A agência atualmente é uma das maiores do ramo de viagens oferecendo serviços diferenciados, como os pacotes de cruzeiro marítimos que é feito por meio de vários navios e empresas tanto brasileiras como internacionais.
Publicidade:
Um dos navios que faz cruzeiros pela CVC é o Soberano, conhecido como Sovereign e que tem capacidade para quase três mil pessoas sendo um dos maiores navios da operadora em algumas temporadas, como na temporada do final de 2012 e 2013.

Quem faz uma viagem de cruzeiro pela CVC à bordo do navio Soberano irá encontrar uma excelente infra estrutura, atendimento diferenciado, além de muita diversão e acomodações luxuosas. O Soberano irá garantir sua segurança e diversão, levando você a um cruzeiro inesquecível.

No ano de 2013 são várias viagens feitas pela costa brasileira por este navio que tem luxo e conforto impressos ate mesmo no seu nome, são viagens passando por Salvador, Búzios, Santos, Rio de Janeiro e outras lindas cidades nas quais o turista ainda pode aproveitar a orla.

 Se você quiser adquirir um pacote para o navio Soberano em um dos cruzeiros da CVC acesse já o site da agência no endereço [www.cvc.com.br], no link “Cruzeiros”, escolhendo data, cidade de saída e dias que o cruzeiro fará para a compra de seu pacote.

Mas não deixe para a última hora, o final do ano está chegando, garanta agora seu pacote de viagens em um cruzeiro inesquecível, acesse o site da CVC para conferir as opções em cruzeiros pelo Soberano e tenha a melhor viagem de sua vida!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES CRUZEIROS NAVIO SOBERANO 2013 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment