Monday, November 26, 2012

TRABALHE CONOSCO VIVO 2013


A Vivo estará contratando novos funcionários em 2013, visto que a empresa está investindo constantemente na ampliação de seus serviços e área de atuação, assim você terá uma excelente oportunidade de conseguir um emprego em uma das empresas que mais cresce no país! 

 As empresas de telefonia móvel do território brasileiro têm muitas ferramentas para atrair cada vez mais clientes, sendo o Brasil um dos países nos quais a telefonia móvel mais cresce em todo o mundo, tendo mais de duas linhas e aparelhos para cada habitante. 

Hoje as empresas de telefona móvel oferece muito mais que a opção de realizar ligações locais e interurbanas, estas empresas trabalham com um enorme mix de serviços através dos quais os clientes podem enviar torpedos, acessar a internet, consultar e-mail, participar de redes sociais, além delas já oferecerem serviço de TV a cabo e internet banda larga. 

Com toda esta variedade de serviços disponíveis, as empresas atraem novos clientes e crescem em vários segmentos. Dentre as empresas brasileiras que hoje operam no Brasil, a Vivo está entre as maiores, atuando em todos os estados brasileiros oferecendo vários serviços e produtos. 

A Vivo foi criada no ano de 2003 por meio da fusão de outras operadoras que se juntaram para formar o que hoje é um dos maiores grupos deste ramo oferecendo serviços de telefonia móvel, fixa, internet e TV por assinatura. 
Publicidade:
 Para atender seus milhares de clientes em todo o território nacional, a Vivo conta com milhares de funcionários altamente capacitados para que os serviços sejam de qualidade, estando a empresa entre uma das que menos recebe reclamação junto à ANATEL, órgão regulador do serviço de telefonia brasileira. 

E como a Vivo continua investindo, trazendo novos serviços e ampliando sempre sua área de atuação, no próximo ano diversas vagas de emprego estarão disponíveis na empresa, sendo esta uma excelente oportunidade para quem deseja retornar ao mercado de trabalho, conseguindo uma oportunidade em uma das maiores e melhores empresas para trabalhar.

Por isso, se você deseja se candidatar a uma das vagas abertas pela empresa, no ano de 2013 que deverá ter várias oportunidades disponíveis, para suprir às necessidades de pessoal, pode acessar o site da empresa através do endereço: [www.vivo.com.br] - e acessar o link “Sobre a Vivo” no qual você encontra o link “Trabalhe na Vivo” e é direcionado para a página de uma empresa de recrutamento no endereço: 

Após clicar no link você tem acesso a todas as vagas disponíveis, pode cadastrar seu currículo e se candidatar a uma das que estão em aberto, tendo assim a oportunidade de trabalhar em uma empresa que tem quase trezentos mil funcionários em todo o país e também no mundo todo. 

Atualize seu currículo e cadastre-o no site acima informado, quem sabe você conseguirá esta excelente oportunidade e começará 2013 empregado nesta grande empresa!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO VIVO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment