Friday, November 30, 2012

TRABALHE CONOSCO TIM 2013


Conseguir uma vaga de emprego na TIM não é tarefa das mais fáceis, mas com determinação você poderá concorrer a uma das vagas e quem sabe, ser um dos convocados. Confira as dicas abaixo e boa sorte! O setor de telefonia móvel no Brasil tem crescido muito, o consumidor brasileiro vive hoje uma realidade completamente diferente daquela de alguns anos atrás. 

Hoje ficou muito mais fácil adquirir um celular, inclusive os de última geração que oferecem diversas opções, entre câmeras, jogos, dois ou três chips, agenda e muito mais! A escolha da operadora também é uma decisão importante, pois é graças ao serviço oferecido pela operadora de telefonia móvel que você poderá realizar suas ligações a um menor custo, acessar redes sociais na internet, e-mails, navegar em sites diversos, enviar SMS e muito mais!

 A TIM é uma das operadoras presentes no Brasil que tem se destacado não só pelos baixos preços dos planos oferecidos a seus clientes como também pela qualidade e variedade de seus serviços. Esta é hoje uma das maiores empresas no ramo das telecomunicações brasileiro que está presente em todos os estados oferecendo serviços de telefonia fixa, telefonia móvel e ainda internet com grande qualidade e sendo uma das que mais possui clientes em todo o país. 

A companhia que tem milhares de clientes espalhados por todo o país precisa atendê-los da melhor forma possível, assim a TIM conta com um time de profissionais altamente capacitados que são contratados por meio de processos seletivos rigorosos que fazem com que a empresa tenha em seu quadro de funcionários pessoas que conseguem atender a todas as necessidades dos seus clientes, fornecedores e todos que têm alguma relação com a empresa. 
Publicidade:
No ano de 2013, assim como em outros anos, o grupo TIM certamente contratará muitos profissionais que são selecionador por meio de currículos que devem ser enviados por meio do site da empresa no endereço: 

no qual a empresa tem a contratação de profissionais para o seu call center, na área de atendimento; para o programa de jovem aprendiz; para as lojas da empresa no setor de vendas e comercial e ainda para profissionais de várias áreas que são contratados constantemente pela empresa, seja por causa de aposentadorias, promoções e também pela expansão da empresa que está sempre abrindo lojas em várias cidades brasileiras. 

 Se você deseja trabalhar na TIM acesse já o site e cadastre seu currículo e tenha a oportunidade de trabalhar em um dos maiores grupos de telecomunicações do Brasil e do mundo!

 Não se esqueça que são muitas as oportunidades oferecidas mas grande também é o número de candidatos interessados nas vagas da TIM, por isto certifique-se de atualizar seu currículo antes de cadastrá-lo para que possa ter chances reais de ser um dos chamados para um novo emprego ainda neste ano de 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO TIM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment