Thursday, November 22, 2012

PACOTES CRUZEIROS JANEIRO 2013 CVC


Passar o reveillon em um cruzeiro é um sonho fácil de ser realizado, se você optar por um dos pacotes da CVC para Janeiro de 2013 que tem planos incríveis que irão levar você e sua família para uma viagem inesquecível em um de seus luxuosos navios! 

 Para as pessoas que gostam de viajar, as férias de janeiro são uma boa opção, pois as empresas fornecedoras de serviços de viagens oferecem diversas vantagens, principalmente para quem realiza a compra de pacotes com antecedência e uma das agências de maior tradição no mercado brasileiro é a CVC que realiza viagens desde o ano de 1972 oferecendo serviços diferenciados. 

Mas é preciso ficar atento ao prazo, pois o fim do ano está chegando e muitas pessoas já estão reservando seus pacotes de viagens em Cruzeiros pela CVC para este ano de 2013. Algumas fazem sua reserva ainda no início do ano, o que é ainda mais vantajoso pois conseguem preços melhores. Mas se você ainda não fez sua reserva, ainda dá tempo, mas é preciso se apressar! 

A CVC oferece pacotes completos, como os cruzeiros marítimos para sua viagem de final de ano e começo de ano de 2013, nos vários navios que a agência disponibiliza para que sua viagem seja um sonho que se tornará realidade, viajando pela costa brasileira ou navegando por mares em outros países. 
Publicidade:
As viagens em cruzeiros marítimos hoje é um sonho mais fácil de ser realizado graças aos excelentes pacotes que a CVC disponibiliza. São preços mais em conta, forma de pagamento que facilita sua aquisição, você não pode perder esta excelente oportunidade! 

Você pode realizar seu cruzeiro marítimo no mês de janeiro de 2013 para cidades como Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador, Recife, Vitória, Itajaí, Buenos Aires e Montevideú em um dos navios que a CVC disponibiliza para seus clientes com conforto, luxo e requinte. 

Se você quer viajar no mês de janeiro de 2013 ou em todo o restante do ano que se aproxima, fazendo um cruzeiro inesquecível aproveite os pacotes que a CVC reserva para seus clientes com vários diferenciais, como o parcelamento sem juros; seguro viagem; descontos à vista; facilidade de adquirir os pacotes e muito mais! 

 Acesse então o site da agência no endereço [www.cvc.com.br] e adquira o seu pacote para o mês de janeiro de 2013 que com certeza você terá a melhor festa de virada de ano de sua vida! Você pode ainda ligar no telefone de vendas da agência pelo número (11) 2191-8410, sendo que no site você também encontra o telefone para as principais capitais do país. 

Também através do site você poderá conferir todos os detalhes sobre os pacotes disponíveis e fazer sua reserva com total comodidade e segurança.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES CRUZEIROS JANEIRO 2013 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment