Wednesday, November 28, 2012

COCA-COLA TRABALHE CONOSCO 2013


Uma das maiores e mais conhecidas marcas em todo o mundo estará no próximo ano de 2013 abrindo novas oportunidades de emprego, então fique atento às dicas para que possa se cadastrar e quem sabe, conseguir uma das oportunidades que estão disponíveis na Coca-Cola Brasil! 

 Uma das maiores marcas de refrigerante do mundo, a Coca-Cola, nasceu nos Estados Unidos quando um farmacêutico chamado John Pemberton lançou uma bebida não alcoólica no ano de 1886 para substituir as bebidas alcoólicas que eram consideradas, naquela época, uma atitude ruim que homens e mulheres de bem não poderiam ingerir. 

A marca atualmente está presente em todos os países do mundo, com as fábricas e os pontos de vendas que distribuem o refrigerante que é um dos mais ingeridos pela população do planeta.

 Além da Coca-Cola, a marca produz várias marcas de outras bebidas que também estão entre as mais consumidas no mundo e para atender toda esta demanda são milhares de funcionários em todo o mundo que trabalham nas mais diferentes áreas desde a operacional, administrativa, vendas, recursos humanos, almoxarifado e muitas outras e em todas elas os empregados têm chances de crescimento profissional por se tratar de uma multinacional. 

A Coca-Cola conquistou o posto de marca mais conhecida do mundo e no Brasil não é diferente, não só a marca como todos os demais produtos da empresa são líderes de venda em todo o território nacional. 
Publicidade:
As vendas crescem a cada ano e a empresa investe constantemente em novas campanhas publicitárias e também promoções que visam fortalecer a marca no mercado e gerar novos negócios. Em 2013 a marca espera um crescimento muito grande aqui no país e desde já começa a contratar, para conseguir atender esta crescente demanda. 

Se você deseja trabalhar na Coca-Cola Brasil no ano de 2013 fique atento, pois certamente serão abertas centenas de vagas para que sejam contratados os profissionais que a empresa necessita e se você deseja participar dos processos seletivos que a empresa realiza acesse o site da Coca-Cola no Brasil através do endereço: 

e faça seu cadastro no site para participar das vagas para contratação de profissionais de várias áreas e ainda para profissionais de estágio e também para portadores de deficiência que a empresa sempre oferece vagas em todos os anos. 

O ano de 2013 será muito importante para a marca, visto os grandes eventos que serão realizados no país e que irão gerar excelentes oportunidades de crescimento. Esta é uma ótima oportunidade para você conquistar sua vaga de emprego e crescer junto com esta que é uma das maiores do mundo! 

As vagas são para diversos setores e em todo o território nacional. Faça uma atualização em seu currículo, elimine todo e qualquer erro de ortografia e cadastre-o no site para que possa concorrer a uma vaga para começar 2013 trabalhando na Coca-Cola Brasil!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COCA-COLA TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment