Tuesday, November 27, 2012

CASAS BAHIA- TRABALHE CONOSCO 2013


As Casas Bahia já está contratando, vagas que são abertas agora no final do ano e que você já pode se candidatar desde agora para começar 2013 empregado em uma das maiores empresas do país e que está entre as que mais cresce! 
Confira as vagas disponíveis nas Casas Bahia e comece 2013 já com as melhores expectativas em sua vida profissional. Uma rede de lojas do comércio varejista que está no mercado brasileiro há sessenta anos é a rede Casas Bahia que está presente em 15 estados brasileiros atendendo milhares de clientes que adquirem produtos diversos vendidos em suas lojas físicas e também na loja virtual.

 As Casas Bahia se tornou nacionalmente conhecida e vem conseguindo maior espaço em todo o comércio nacional graças à sua política de preço baixo, pagamento facilitado e atendimento diferenciado.

 Graças ao preço sempre baixo das Casas Bahia muitas famílias conseguem adquirir os móveis para suas residências, tanto para quarto, cozinha, sala e as Casas Bahia ainda oferece muito mais! É um mix variadíssimo de produtos das melhores marcas e com facilidade para o pagamento. Assim, comprar nas Casas Bahia tem sempre maior vantagem. 

 A empresa nasceu como uma pequena loja de móveis fundada por Samuel Klein, um polonês que veio para o Brasil depois de ter sido preso nos campos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e que viu sua história de vida mudar depois de se mudar para terras brasileiras. 
Publicidade:
 A rede de lojas da Casas Bahia atende milhares de clientes anualmente e para atender da melhor forma possível seus clientes ela conta com milhares de profissionais que seguem o lema da empresa que é “Dedicação total a você”. 

Por isto se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho não perca a oportunidade de se candidatar ás vagas de emprego das Casas Bahia que em 2013 estará oferecendo muitas oportunidades e inclusive neste final de ano já começam as contratações, principalmente as temporárias mas se o funcionário mostrar que realmente quer trabalhar e atuar de forma correta e mostrando seu bom serviço terá sua oportunidade efetivada já no próximo ano. 

As Casas Bahia sempre está com vagas em aberto, principalmente para o cargo de vendas que é ponto forte da empresa e se você deseja trabalhar em uma grande empresa no ano de 2013 terá a chance de participar dos processos seletivos feitos pela companhia depois de cadastrar seu currículo no endereço: 

Além de cadastrar seu currículo, verificar as vagas abertas na empresa e se candidatar a alguma delas em todas as cidades que a empresa está presente e ter a chance de trabalhar em uma companhia que dá muitas oportunidades aos profissionais que ajudam no crescimento de suas operações, seja na área de vendas, administrativa, operações e todas as que a empresa tem disponibilidade de vagas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CASAS BAHIA- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment