Tuesday, November 27, 2012

TRABALHE CONOSCO AZUL 2013 LINHAS AÉREAS


A Azul Linhas Aéreas continua seu processo de ampliação e em 2013 estará precisando de novos funcionários, por isto se você deseja trabalhar na Azul, fique atento às oportunidades que começam a ser divulgadas e comece o ano de 2013 trabalhando em uma das maiores e melhores empresas aéreas do país.

 O Brasil tem acompanhado um crescimento constante no setor da aviação. Os brasileiros estão tendo condições de optar pela viagem aérea e não estão dispensando esta oportunidade. Seja por ser mais rápida, mais segura, entre outras vantagens, são muitas as pessoas que estão deixando a viagem de carro ou ônibus e optando pelas de avião. 

E as empresas aéreas estão investindo constantemente neste crescente mercado para conquistarem novos passageiros bem como manterem aqueles que já fazem uso de seus serviços, sendo que entre as que estão presente hoje no Brasil, algumas se destacam mais que as outras como é o caso da Azul. 

No ano de 2008 teve início as operações de uma nova companhia aérea no território brasileiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras que nasceu na maior cidade brasileira, São Paulo, mais precisamente com sede no bairro de Alphaville na grande São Paulo, comandada por David Neeleman, um norte-americano que nasceu no Brasil e que tinha o sonho de ter uma companhia aérea. 
Publicidade:
A empresa rapidamente alcançou a marca de um milhão de clientes transportados e atualmente faz várias rotas dentro do Brasil atendendo milhares de clientes para as principais cidades brasileiras e conta para atender estes clientes com uma equipe de profissionais em todas as cidades nas quais opera. 

Todos são grandes profissionais, contratados por meio de processos seletivos altamente rigorosos que fazem com que sejam selecionados os melhores profissionais para a empresa que deseja ser a maior entre as companhias aéreas do país. 

A Azul Linhas Aéreas sempre abre vagas, seja para repor algum funcionário ou para colocar em novas bases que estão sendo abertas e no ano de 2013 a empresa abrirá várias vagas, assim como nos anos anteriores desde a sua fundação e se você deseja trabalhar em uma empresa que é relativamente nova, mas que dá várias oportunidades de crescimento aos seus funcionários pode acessar o site da empresa que faz a contratação para a Azul através do endereço: [www.elancers.net/frames/voeazul/frame_geral.asp

Ao clicar no link indicado você verifica as vagas em aberto, cadastra seu currículo e pode ser chamado para participar dos processos seletivos que contratam os funcionários da empresa.

 É grande o número de candidatos às vagas da Azul e alto o nível dos mesmos, por isto mantenha seu currículo atualizado e invista na sua profissionalização, seja qual for sua área de atuação, para que você consiga ter chances reais na Azul e venha a fazer parte de seu quadro de funcionários.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO AZUL 2013 LINHAS AÉREAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment