Wednesday, November 28, 2012

MAGAZINE LUIZA- TRABALHE CONOSCO 2013


A rede de lojas Magazine Luíza começa suas contratações agora no final do ano e prossegue pelo ano de 2013, pois a empresa continua investindo e crescendo muito, por isto novas vagas vão surgindo e esta pode ser sua oportunidade de conseguir um emprego em uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar em todo o país! 

 Um das maiores redes de varejo brasileira começou suas atividades no ano de 1957 quando um casal da cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, adquiriu uma pequena loja de presentes que tinha o nome de A Cristaleira, assim começou a historia de uma das maiores redes de varejo do Brasil, que teve sua primeira loja, com o nome de Magazine Luiza, que foi escolhido por voto popular em um concurso de uma rádio de Franca, no ano de 1976. 

De lá para os dias atuais o Magazine Luiza tem crescido vertiginosamente estando entre as maiores empresas brasileiras e passando a não somente vender móveis, eletrodomésticos e outros produtos, mas se tornou uma holding que oferece vários serviços aos seus milhares de clientes. 

A variedade de produtos oferecidos pelo Magazine Luíza é enorme, além de contar com este mix gigantesco de opções você ainda tem facilidade para efetuar o pagamento e conta ainda com as sensacionais ofertas da rede que está ampliando sua área de atuação e conquistando mais clientes a cada dia. 
Publicidade:
 E para atender a esta grande quantidade de clientes as lojas contam com pessoal qualificado e que tem contratação dentro dos mais rigorosos processos. Para 2013 o Magazine Luiza já começa a contratar desde agora, pois cresce bastante o movimento em todas as lojas nesta época de final de ano. 

Muitas das vagas são temporárias mas é certo que boa parte destes novos funcionários serão contratados pela empresa no próximo ano, por isto se você está em busca de um novo emprego sua chance é esta! 

 Para quem deseja trabalhar no Magazine Luiza deve aproveitar e cadastrar seu currículo no site no qual são divulgadas as vagas, pois neste final de ano e também no ano de 2013 serão abertas diversas vagas, não somente para a força de vendas da loja, mas também para vários outros cargos em áreas diferentes. 

 Acesse o site da empresa que realiza a contratação para todas as lojas da rede, através do endereço: [www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx] - no qual são divulgadas as vagas disponíveis e também você pode cadastrar seu currículo e ter a oportunidade de trabalhar em uma das maiores redes de lojas brasileiras. 

Tenha o cuidado e atualizar seu currículo antes de cadastrá-lo no site pois é grande o número de candidatos e o processo seletivo é rigoroso, uma das formas de você se destacar dos demais é apresentando um currículo atualizado, assim terá maiores chances de ser convocado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAGAZINE LUIZA- TRABALHE CONOSCO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment