Monday, February 25, 2013

AGENDAR MONTAGEM CASAS BAHIA


Para agendar a montagem das Casas Bahia, você deverá verificar junto à loja onde adquiriu o produto se nesta unidade é oferecido o serviço e estando disponível, agendar diretamente com a loja o dia para que o profissional vá até sua residência fazer a montagem. 
AGENDAR MONTAGEM CASAS BAHIA

Confira agora, maiores detalhes deste procedimento. As Casas Bahia continuam investido para continuar sendo a preferida entre os brasileiros e para isto ela sabe da importância que se tem em atender bem, pois somente o cliente satisfeito voltará a comprar e também indicará outros futuros clientes. 

 A empresa hoje trabalha com um variado mix de artigos, entre eles os móveis que são líder de vendas, por possuírem boa qualidade e estarem sempre com preço baixo. Além do preço reduzido as Casas Bahia oferece facilidades para o pagamento, aceitando cartões de crédito e também parcelando o pagamento. Outro diferencial é o serviço de Montagem de Móveis que, quando disponível na loja, é grátis. Essa é mais uma vantagem para você, cliente Casas Bahia. 

Seus móveis são entregues na sua residência e montados por profissionais qualificados, garantindo assim o novo produto adquirido. 
Publicidade:
Você deverá conferir na loja onde adquirir o produto se há montador disponível e se houver, já realizar o agendamento. Havendo o serviço de montagem, o prazo é de até 20 dias úteis, para que o profissional vá até sua residência, montar o produto comprado nas Casas Bahia. Vale lembrar que o cliente deve deixar a embalagem intacta, ou seja, não abra o produto de forma alguma. 

Se isto vier a acontecer, você perderá o direito de ter a montagem gratuita do produto, tendo assim arcar com a montagem ou pagar um profissional para fazer. Outro detalhe muito importante é que você deverá deixar a mercadoria já no local onde será montado. Os funcionários responsáveis pela montagem não irão, de forma alguma, realizar o transporte da mercadoria de um cômodo para o outro, por mais próximos que sejam. Por isto, quando receber a mercadoria, já peça aos entregadores que a deixem no local onde a mesma será montada. 

E quando o montador chegar, deverá ter no local uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar todo o serviço realizado e também verificar após o término do mesmo se ficou tudo certo. Caso haja algum problema, este deverá ser informado imediatamente ao montador. Entre as regras apresentada acima, no site da própria loja pode-se encontrar outras regras e informações que facilitarão o seu agendamento e até mesmo agilizarão a montagem de seus móveis, que é um dos fatores que as pessoas em geral, mais se preocupam ao realizar uma compra. 
AGENDAR MONTAGEM CASAS BAHIA
Uma das prioridades das Casas Bahia é a dedicação total aos seus clientes, acesse o site abaixo e confira todas as demais informações: [www.casasbahia.com.br/CentraldeAtendimento/servicos-montagem-moveis.aspx]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDAR MONTAGEM CASAS BAHIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment