Thursday, February 21, 2013

MODA PLUS SIZE INVERNO 2013


A moda Plus Size para o inverno 2013 chega trazendo muitas novidades, quase que as mesmas da moda em geral, porém em numeração maior para atender um mercado crescente e exigente, as gordinhas que desejam se vestir bem, tanto quanto as magrinhas. 
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
 Aquelas mulheres que estão acima do peso sempre tiveram dificuldades para seguir a moda, porque nas vitrines vemos apenas modelos feitos para quem está no peso ideal ou até um pouco abaixo. 
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
Os lindos modelos que chegam, estação após estação enchem os olhos mas não estão ao alcance das gordinhas, já que para elas faltavam opções. Mas este cenário mudou, e muito! 
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
As empresas estão investindo cada vez mais na Moda Plus Size que é a moda voltada para estas mulheres e este é um dos segmentos do setor que mais tem crescido nos últimos anos, tanto que hoje em dia as mulheres mais gordinha encontram uma facilidade enorme para encontrarem roupas da moda que lhe sirvam, inclusive tem as lojas que são exclusivas para este mercado, trabalhando apenas com modelos para quem está um pouco, ou muito acima da medida. 
Publicidade:
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
 E para este inverno de 2013 a moda Moda Plus Size chega com muitas novidades para as mulheres, justamente porque ela vai seguir a moda em geral, ou seja, tudo que estiver na moda, tudo que for tendência, tudo que chegar às vitrines de um modo geral, estarão também disponíveis em numerações maiores, justamente para atender este segmento do mercado, mulheres que estão acima do peso mas que de forma alguma deixam de querer se vestirem bem, estando sempre na moda, principalmente no inverno que é a estação que oferece modelos mais sofisticados, requintados e bonitos. 
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
Mas há algumas cores que contribuem para que o peso a mais da mulher não fique tão em evidência, por isto a muda Plus Size neste inverno seguirá esta tendência, utilizando-se destas cores para criar modelos bonitos e que fiquem bem nas mulheres que estiverem acima do peso. 
 E o preto é uma destas cores, sempre indicada para quem passou das medidas, o preto ajuda a disfarça e muito o peso extra, então, quando for escolher o modelo, além da beleza, fique atenta também à cor. As estampas, tão usadas no verão, continuarão em alta e estarão presentes neste inverno, use mas não abuse! Detalhes em dourado, prata ou até mesmo cobre ficarão lindos, em roupas escuras. Com as estampas poderão não combinar, por isto tenha cuidado quando fizer suas combinações. 
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
Confira outras opções que serão tendências na moda Plus Size no inverno de 2013: vestidos com cortes retos, decote em V, casacos mais compridos inclusive os confeccionados em jeans. Os cintos estarão sempre presentes, finos ou grossos, ajudando a mulher a definir sua cintura, é sempre uma ótima escolha. Sais longas com detalhes são indicadas para as mulheres mais altas, e os detalhes poderão ser franjas e pedras, sem exagero. Para você que está acima do peso, fique atenta neste inverno porque a moda Plus Size está com muitas novidades e você terá lindas opções para escolher e deixá-la mais bonita!


Veja Também: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA PLUS SIZE INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment