Monday, February 18, 2013

COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013


A Via Marte traz sua coleção Outono/Inverno 2013 para as mulheres que fazem questão de lindos calçados sem abrirem mão da qualidade, porque a Via Marte aprendeu a atender seus clientes, trazendo sempre as últimas tendências mundiais, adaptadas ao gosto da mulher brasileira, com modelos inovadores que vão conquistar a todas as mulheres! 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
  Fundada no final da década de 70, a Via Marte é hoje uma das marcas mais conhecidas no mercado nacional, tendo seu nome como sinônimo de qualidade, beleza, inovação e respeito a seus clientes! 

Com muito trabalho, criatividade e principalmente com bom gosto, a empresa conseguiu, ao longo de todos estes anos, trazer para o mercado os mais lindos calçados, investindo sempre em qualidade, conforto e beleza. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
Mais do que produzir calçados, a Via Marte tornou-se uma empresa voltada para a produção de moda, tornou-se referência, inovou e renovou o mercado, conquistou milhares de clientes em todo o território nacional e hoje é uma das mais consagradas empresas do setor. 
Publicidade:
E a marca continua investindo, porque sabe que a moda muda a todo instante, a cada momento, que as mulheres amam calçados e estão cada vez mais exigentes, mais conhecedoras, antenadas com a moda, as tendências mundiais e é este público exigente que a Via Marte aprendeu a atender e a conquistar. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
 E a cada novo lançamento a Via Marte surpreende com seu jeito único de ver a moda, suas novidades atraem consumidoras dos mais variados estilos e aliado à beleza tem sempre o fator conforto o que garante a satisfação plena de suas clientes. E a Via Marte foi destaque em Gramado, no Rio Grande do Sul, na feira Zero Grau, realizada em novembro do ano passado quando as empresas puderam apresentar ao mercado seus lançamentos para o Outono/Inverno 2013. Sua coleção chega cheia de estilo, lindos calçados e maravilhosos acessórios que prometem arrasar nas vitrines e nas ruas de todo o Brasil, com muito glitter, nobuck, spikes e também os metalizados que continuam em alta nas estações mais frias, trazendo um visual moderno, sofisticado para o look da mulher. 

 No próprio site da marca - www.viamarte.com - você poderá conferir todas as novidades que estarão chegando em breve, com modelos pra lá de inovadores! Mas você pode também conferir em portais de sucesso que contam com os lindos modelos, como a Passarela, referência no setor, que traz para você as lindas Botas contry com trabalhos lindíssimos que estarão em alta quando o frio chegar. 
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013_
E para os dias menos frios você poderá contar com as sandálias salto alto ou salto mais baixo, prateadas, que design moderno, material de ótima qualidade e o melhor acabamento. Tudo com pagamento parcelado e entrega para todo o território nacional. Para conferir e adquirir é só acessar: [www.passarela.com.br/lojaespecial/via]
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO VIA MARTE OUTONO INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment