Tuesday, February 26, 2013

PLÁSTICA DOS FIOS CADIVEU- PASSO A PASSO


Ter os cabelos bonitos, sedosos, fáceis de serem penteados, com vida, este é o sonho de todas as mulheres e isto já é possível sem a utilização de químicas que acabam danificando o cabelo, confira abaixo o passo a passo da plástica dos fios com Cadiveu que nutre e restaura os fios, proporcionando um excelente resultado. 

PLÁSTICA DOS FIOS CADIVEU- PASSO A PASSO

 Hoje no mercado já é possível encontrar produtos que visam o tratamento de qualquer tipo de cabelo, seja ele ressecado, oleoso, ou qualquer outro, não importa, você certamente encontrará o produto ideal para o seu tipo de cabelo. 

Para quem tem os cabelos muito volumosos uma das melhores soluções atualmente é o kit de selagem térmica Cadiveu, que faz um tratamento completo em seus cabelos, reduzindo o volume, deixando os fios muito mais sedosos e lisos e eliminando até mesmo o frizz, que é tão indesejado pelas mulheres. 

 O efeito poderá durar em média 3 meses e vem sendo um tratamento muito indicado por não ter nenhuma química que prejudique os fios, deixando nutridos e muito mais hidratados. A plástica dos fios com o tratamento Cadiveu deixará os fios mais fortes, com brilho, evitando inclusive a quebra. 

 O passo a passo para a plástica dos fios Cadiveu é muito simples, ao adquirir o kit, composto por 3 itens, você primeiro irá utilizar o Pré-Tratamento, que tem a função de limpar os fios de forma bem mais profunda e ainda abre mais as cutículas proporcionando melhor penetração dos produtos que serão utilizados em seguida. 
 Publicidade: 
O segundo passo é a Selagem Térmica, este produto tem o objetivo principal de deixar os fios mais lisos, com aparência natural e tem uma maior duração, você certamente perceberá seus cabelos mais brilhantes, sedosos e sem o temível efeito frizz. E o terceiro e último passo consiste na aplicação da máscara restauradora, que é a que promove toda a hidratação dos fios, eliminando de vez o frizz, deixando os cabelos muito mais bonitos e lisos por muito mais tempo. 

 O tratamento é realizado com sucesso graças a ação de nutrientes que favorecem a qualidade dos fios, como o açaí, arginina, entre outros. O açaí por exemplo é muito rico em vitaminas, açúcares benéficos ao cabelo e também óleos emolientes. Possui ainda uma ação antioxidante muito forte que protege e dá vida novamente aos fios, deixando-os sedosos e mais bonitos por um período muito maior. 
 Os aminoácidos também são responsáveis pelo sucesso do tratamento, eles é que dão equilíbrio aos fios, restaurando-os das agressões do dia a dia, principalmente nos cabelos mal tratados pelos secadores e chapinhas. 
PLÁSTICA DOS FIOS CADIVEU- PASSO A PASSO
 Os aminoácidos melhoram e muito a elasticidade do cabelo, deixando-os muito mais suave e também muito fácil de ser penteado, este é um dos ganhos mais nítidos após o tratamento. Converse com sua cabeleireira, ela certamente irá lhe informar sobre as vantagens da plástica dos fios com Cadiveu.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLÁSTICA DOS FIOS CADIVEU- PASSO A PASSO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment