Friday, February 22, 2013

OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013


Os ovos de Páscoa Lacta para 2013 estão simplesmente imperdíveis! Desde os mais tradicionais às super novidades que estão chegando, você com certeza vai ficar sem saber qual escolher, pois todos são uma delícia! Confira agora, todas as novidades que a Lacta preparou para sua Páscoa 2013 ficar ainda mais gostosa! Imagine só um ovo de Páscoa de 3Kg! 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
E se for um ovo de chocolate Bis, seria melhor ainda, concorda? Então se prepare para esta Páscoa, porque esta é uma das muitas novidades que a Lacta vai trazer para a Páscoa de 2013. E como a Lacta tem chocolates consagrados no mercado, que vendem no decorrer de todo o ano, a empresa trará estas tradicionais marcas para fazer sua Páscoa ainda mais gostosa. 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013

Entre as opções de ovos de Páscoa Lacta você encontra o Diamante Negro de 350g que traz para sua Páscoa o sabor irresistível de um dos chocolates mais consumidos em todo o país. Outro ovo de Páscoa que a Lacta traz para você é o consagrado ovo Sonho de Valsa! 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
São três camadas do mais delicioso chocolate! O Sonho de Valsa, um dos campeões de venda da Lacta, não poderia ficar de fora nesta data e no formato de ovo de Páscoa ficou ainda mais irresistível. Outra excelente opção que a Lacta traz para você é o ovo de Páscoa trufado com avelã. Este é um dos mais procurados e também um dos mais saborosos. 
Publicidade:
Com certeza a Páscoa de qualquer pessoa fica simplesmente inesquecível com um ovo trufado com avelã da Lacta. Ele vem em linda embalagem, assim como todos os demais ovos e é uma ótima opção para presentear, mas também você pode comprá-lo para você, sua família, é sucesso garantido! E além de todas estas novidades, que chegam em embalagens lindíssimas, você encontra também os tradicionais chocolates Lacta, presentes em toda a Páscoa para deixar a data mais saborosa. Entre os clássicos ovos de Páscoa Lacta estão os ovos mistos de Laka com Diamante Negro. 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
Os dois chocolates que estão entre os mais vendidos da marca se unirão para fazer este que é um dos mais saborosos ovos de chocolate, vale a pena experimentar esta delícia! E acessando o site da Lacta você poderá conferir todas as novidades que chegam nesta Páscoa de 2013, bem como os ovos clássicos, presentes há anos para tornar esta data ainda mais especial para nós. 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
No site da Lacta você poderá conferir ainda os ovos de Páscoa exclusivos para a garotada com temas infantis como o Angry Birds, Monster High, Ben 10, Ben 10 Quatro Braços, Ben 10 Chama, Barbie Caneca, Spider-Man, Hello Kitty, entre muitas outras opções que vão deixar a Páscoa das crianças ainda mais animada! 
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
Acesse agora - [www.lacta.com.br] - e confira estas e todas as demais opções em ovos de Páscoa que a Lacta preparou para você!












Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA LACTA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment