Friday, February 22, 2013

ATIVIDADES PARA A PÁSCOA 2013


As atividades para a Páscoa de 2013 são excelentes para resgatarem o sentido verdadeiro de uma data tão linda, mas que infelizmente não é vista por todos em seu verdadeiro significado. A essência da páscoa pode ser transmitida principalmente para as crianças de didática e divertida.
ATIVIDADES PARA A PÁSCOA 2013
 A Páscoa se aproxima e na televisão já podemos começar a perceber o número crescente de comerciais se referindo à essa data, porém todos eles trazem como sentido maior o consumismo, principalmente o consumo de chocolate que nesta época cresce relativamente. 

É incrível perceber o quanto as pessoas estão se deixando levar pelo marketing das grandes empresas que transformam a Páscoa em uma data meramente comercial. É como se esta data, da Páscoa, tivesse sido criada em homenagem aos ovos de Páscoa, que estão se tornando a principal atração deste período. 

Por isto é cada vez mais importante, que pais e educadores promovam atividades para a Páscoa e neste ano de 2013 comecem a incentivar nossas crianças a buscarem o verdadeiro sentido da Páscoa! E a realização de atividades na Páscoa tem sido uma das melhores formas de envolver as crianças neste espírito, lhes trazendo para o verdadeiro sentido desta data tão importante. 
Publicidade:
 Uma das melhores atividades para esta Páscoa de 2013 são as brincadeiras onde as crianças podem criar suas fantasias, colorir os desenhos, trocarem experiências e no link abaixo você encontrará diversas imagens que poderão ser impressas e depois distribuídas entre as crianças! 
Para começar então esta atividade para a Páscoa, acesse o endereço: [http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br/2009/04/atividades-de-pascoa.html] - e bastará você descer a página um pouco para encontrar diversas imagens de Páscoa. Clique sobre elas para que possam ser visualizadas em tamanho grande. 
ATIVIDADES PARA A PÁSCOA 2013
Feito isto é só imprimi-las e passá-las às crianças sendo que cada imagem traz uma atividade diferente, seja desenhar, colorir, recortar, lembrando que um adulto deverá coordenar as atividades, auxiliando as crianças e explicando o significado de cada um dos desenhos. No site Atividades Escolares você também encontrará ótimas opções para divertir e ensinar as crianças. 

O processo é o mesmo, você acessa o link abaixo e clica nas imagens para ampliá-las e imprimi-las: [www.atividadesescolaresprontas.com.br/2012/03/atividades-de-pascoa.html] - há imagens para serem coloridas, tem também poesias, cantos, ligar os pontinhos, embalagem para guardar brinquedinhos e doces e muito mais! Incentive as crianças para colorirem os desenhos com lápis de cor, lápis de cera e até tinta guache, para que a diversão seja garantida e elas possam usar de toda a criatividade enquanto um adulto vai explicando sobre o significado da Páscoa. 
ATIVIDADES PARA A PÁSCOA 2013
 E atividades para esta Páscoa de 2013 é o que não vai faltar! Confira no link abaixo as muitas atividades para você promover nesta Páscoa: [http://danielmendesoliveira.blogspot.com.br/2012/03/atividades-para-pascoa.html] - são desenhos para colorir, recortar e as crianças vão descobrir muito sobre a Páscoa enquanto se divertem! Não perca esta oportunidade, de realizar muitas atividades nesta Páscoa de 2013, resgatando assim o verdadeiro sentido desta data tão importante!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATIVIDADES PARA A PÁSCOA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comment: