Monday, February 25, 2013

AGENDAR MONTAGEM PONTO FRIO


Agendar a montagem de um móvel no Ponto Frio é fácil, na própria loja onde adquiriu a mercadoria você agenda a data da montagem, mas confira abaixo todos os detalhes a respeito deste serviço oferecido pela empresa, para que não tenha nenhuma surpresa desagradável. 
AGENDAR MONTAGEM PONTO FRIO

 Quem adquire móveis no Ponto Frio pode contar, além do preço baixo e da qualidade de seus produtos, com a montagem de móveis, oferecida pela empresa a seus clientes. Porém, antes é preciso ficar a par de todas as informações sobre este serviço oferecido para não ter nenhum problema posteriormente. 

A montagem do móvel adquirido nas lojas físicas do Ponto Frio é feita por uma equipe de profissionais da própria empresa. Hoje já são mais de 10 mil profissionais trabalhando diariamente para a satisfação dos clientes e estão presentes em várias cidades brasileiras. 

Se o móvel for montado por qualquer outro profissional, que não estes do Ponto Frio, a garantida deixará de ser válida. Quando você comprar seu móvel em uma loja física do Ponto Frio você deverá conversar com o próprio vendedor que te atendeu, ou então com o gerente da loja, para verificar as datas disponíveis para que os profissionais possam ir à sua residência fazer a montagem do produto. 
Publicidade:
Será preciso encontrar uma data em que você esteja em sua residência para receber a equipe e que nesta data haja disponibilidade dos profissionais para irem fazer a montagem. Assim que o móvel é entregue em sua residência, será gerado o PIM - Pedido de Instalação e Montagem - e é através deste PIM que será acionado os profissionais para irem montar o móvel que já foi entregue em sua residência. 

Estes profissionais irão para fazer a montagem na data que foi combinada com você, na loja, no ato da compra. Um aviso importante é que o produto será montado exclusivamente no local de entrega. Se você transportar o produto para outro local, a montagem do mesmo pelos profissionais do Ponto Frio não será feita. Se houver extrema necessidade de transportar o produto após sua entrega, entre em contato com a loja onde a compra foi realizada e converse com o gerente. 

Informe-o sobre os reais motivos que lhe obriga a transportar o produto para que ele possa verificar se haverá a possibilidade de abrir uma exceção para você. 
AGENDAR MONTAGEM PONTO FRIO
 É fundamental também, que você acesse o link abaixo para conferir maiores informações sobre o serviço de montagem oferecido pelo Ponto Frio: [www.pontofrio.com.br/agendamento-montagem-móveis] - a página traz várias informações, inclusive para quem adquire móveis através da loja virtual. Há ainda um link para o chat para que você possa conversar com um atendente e esclarecer quaisquer dúvidas e também há um link para enviar um e-mail caso assim você prefira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDAR MONTAGEM PONTO FRIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment