Friday, February 22, 2013

OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013


Os ovos de Páscoa Nestlé neste ano de 2013 farão o maior sucesso, principalmente as novidades que a marca está trazendo e você confere agora todas estas novidades que certamente tornarão sua Páscoa muito mais gostosa! Não há pessoa que não goste de comemorar a Páscoa, afinal os milhares de ovos de chocolate que são trocados fazem o maior sucesso tanto entre as crianças, quanto no meio dos adultos.
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
 E a Nestlé é uma marca de chocolates muito conceituada, e portanto acaba tendo muitas vendas em todas as épocas dos anos, mas principalmente na Páscoa com os ovos de chocolate.

 Todos os anos a Nestlé lança novos modelos de ovos de Páscoa, com sabores diferentes e cada vez mais suculentos; entretanto, existem alguns que são clássicos, que nunca saem de linha e sempre fazem o maior sucesso, entre eles: Ovo de Páscoa Nestlé Especialidades, ovo Classic Recheado Branco com Frutas vermelhas, ovo de Páscoa Sollys, ovo de Páscoa Surpresa Meninas Super Poderosas, ovo de Páscoa Nestlé Classic Diet, ovo Alpino, ovo de Páscoa Galak, entre outros.
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
Uma das tradições da Nestlé é trazer para seus ovos de Páscoa os principais personagens infantis o que garante ainda mais o sucesso de seus ovos na Páscoa! A Páscoa 2013 da Nestlé levará às lojas de todo o país os ovos de Páscoa mais consagrados e desejados do consumidor brasileiro.
Publicidade:
Entre os principais lançamentos da marca estão o ovo de páscoa Lollo e o Alpino de Colher, que chega com a expectativa de repetir o sucesso da inovação Suflair de Colher que, junto com o ovo Kit Kat é sucesso garantido! Grandes sucessos em 2012, os ovos Suflair de Colher (320g) e Kit Kat (340g) estão de volta aos pontos de venda na Páscoa 2013. 
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
As duas opções veem em uma caixa perfeita para presentear. Com diferentes opções de desembolso, são 10 lançamentos em um total de 44 opções no portfólio. Como se pode ver, para esta Páscoa de 2013, a Nestlé está investindo pesado e o mercado nacional poderá contar com um mix super variado de opções dos deliciosos ovos de Páscoa da marca. 
Todos os anos a Nestlé traz novos lançamentos, dando aos seus clientes além de satisfação total, por causa de um produto tão rico em vitaminas e qualidade, mas também por fazer produtos deliciosos, assim apaixonando as pessoas que os consomem não fazendo com que eles optem por outras marcas, pois a Nestlé sem dúvida é líder no mercado! E enquanto você aguarda a Páscoa de 2013, acesse o site da Nestlé, onde você poderá conferir todos os lançamentos que farão o maior sucesso nesta Páscoa! 
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
O site da Nestlé já está recheado de novidades para você conferir e conhecer todo o mix de ovos de Páscoa que serão comercializados neste ano, então acesse: [www.nestle.com.br]











Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA NESTLÉ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment