Wednesday, February 20, 2013

BATOM MODA INVERNO 2013- CORES


As cores de batom pra o inverno 2013 seguirão uma tendência mais requintada, assim como é o visual desta estação, deixando as mulheres com visual moderno e sofisticado em cores que marcam os lábios e as deixam mais sensuais. Escolher a cor certa de seu batom com certeza fará toda a diferença. 

CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
Não adianta usar um batom simplesmente porque achou a cor bonita, ou porque é de uma marca famosa ou até mesmo porque viu uma ou outra celebridade usando. 
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
A escolha da cor do batom é bem mais complexa do que muitas mulheres podem imaginar. E é tão complexa que muitas mulheres até andam com vários batons na bolsa, em tonalidades diferentes, para alternarem durante o dia a cor do batom que usam. Imagine que você sai cedo para o trabalho e durante o dia precisa fazer compra, passar em supermercado, buscar crianças na escola e a noite ir para a faculdade, ou até mesmo sair com os amigos. 
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
As mulheres investem no visual e por isto preferem sair com um batom de manhã em uma tonalidade mais neutra, à tarde usam tons mais fortes e à noite para descontraírem usam as cores mais vibrantes para ficarem mais bonitas e sensuais. 
Publicidade:
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
E assim como a moda traz as últimas tendências em cores de roupas para as estações, também nos traz as cores de batom que mais serão usadas, por exemplo, no próximo inverno. Neste inverno de 2013 há muitas novidades para as mulheres e as cores de Batom com certeza, irão surpreendê-las! Uma das cores de batom, para a moda inverno 2013 é o vinho que está em alta já entre as celebridades mundiais e em breve começa a ser mais usado aqui também no Brasil. 
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
O batom vinho tem uma grande vantagem, além de ser uma bonita cor, combina com várias ocasiões como festas, trabalho, eventos formais ou não, encontro com amigos, ocasiões que exigem um look mais formal ou mesmo aquelas mais descontraídas, o batom vinho sempre é uma boa escolha! 
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
Outra vantagem do batom vinho é que ele combina com qualquer pele, isto por si só já é uma ótima notícia, pois alguns batons são lindos em determinadas mulheres, mas em outras já não causam o mesmo impacto e um dos principais motivos é este, as diferentes tonalidades de peles. Mas com o vinho você sempre terá aquele visual forte, marcante, bonito. Antes de passar o batom vinho é sempre bom neutralizar a boca utilizando um corretivo ou até mesmo uma base. 
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
Utilize um lápis da mesma cor para deixar os lábios bem definidos e aí sim, aplique o batom. Se for com pincel o formato poderá ficar ainda mais definido e o efeito é excelente. Todas as demais tonalidades, provenientes do vinho estarão em alta, então já pode ir preparando seu look, porque no inverno 2013 as cores de batom serão mais fortes, comportadas, sem as cores fortes do verão, trazendo para o inverno toda a beleza que a estação sempre oferece.

Gostou das dicas? Veja mais Cores de Batom da Moda Inverno 2013
Acesse: [CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013]



Veja Também: 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORES DE BATOM MODA INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment