Friday, February 22, 2013

OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013


Os ovos de Páscoa da Garoto são uma delícia e neste ano de 2013 trazem muitas novidades, inclusive uma super promoção, então confira agora e não perca esta grande oportunidade de tornar sua Páscoa mais divertida e saborosa. 
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
 Sempre que chega a época de Páscoa, as pessoas que gostam de comemorar a data comendo e presenteando com lindos e deliciosos ovos de Páscoa, sempre pesquisam muito antes de escolher qual marca comprar e a grande maioria sempre acaba por escolher os ovos de Páscoa da Garoto, uma das marcas mais conhecidas e tradicionais do país, que ano após ano, renova seu mix de produtos e traz sempre ovos de Páscoa exclusivo, com temas inéditos para deixar a Páscoa ainda mais divertida! 

E há outro grande diferencial nos Ovos de Páscoa da Garoto que é o sabor, único e exclusivo, garantindo assim a satisfação absoluta de seus clientes! 
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
E tudo isto aliado à qualidade de uma das maiores empresas do setor que garante os melhores produtos a seus clientes em todo o país. 
Publicidade:
Alem da tradição, a Garoto todos os anos consegue fabricar ovos de páscoa simplesmente sensacionais. Garoto baton de chocolate ao leite, Garoto baton de chocolate branco, Garoto baton meio a meio, Garoto talento, Garoto prestígio, Garoto clássicos e muitas outras opções você poderá encontrar nesta Páscoa de 2013 e não importa qual seja o ovo de Páscoa Garoto que você escolher, com certeza vai se deliciar com sabor inigualável sabor desta marca que já se consagrou no mercado e ainda assim está sempre buscando aprimorar seus produtos. E a Garoto neste ano junta as paixões nacionais, chocolate e futebol. 
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
A Chocolates Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina apresenta uma páscoa recheada de brasilidade, sendo patrocinadora oficial da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014 resgatando a cultura do país por meio do futebol e de um MIX de sabores verde e amarelo. Lançando duas edições especiais para animar os amantes desse tão belo esporte: o Garoto Seleção Brasileira e o Talento Coco e Castanha do Pará. 
A marca conta com uma linha de mais de 100 produtos, comercializados no Brasil e exportados para mais de 60 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Garoto também se preocupou em inovar os ovos de chocolates mais tradicionais e infantis deixando assim nossa Páscoa mais divertida e saborosa. 
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
Não se tem dúvidas sobre a qualidade e o sabor que a marca pode nos proporcionar, é só esperar a Páscoa chegar para saborear os chocolates deliciosos da Garoto e no site da Marca você já pode conferir todas as novidades e participar da super promoção que está acontecendo, então acesse agora e participe: [www.garoto.com.br]










Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OVOS DE PÁSCOA GAROTO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment