Monday, February 18, 2013

FRANQUIAS DE QUIOSQUES PARA SHOPPING 2013


As franquias de quiosques para shoppings estão sendo as mais procuradas por serem as que oferecem retorno rápido e lucro certo. Presentes em locais de grande movimento, este tipo de franquia vem sendo a mais indicada para quem deseja uma franquia mais em conta, com retorno mais rápido e garantido. 
FRANQUIAS DE QUIOSQUES PARA SHOPPING 2013
Ao fazer um novo investimento o empreendedor sempre se preocupa com o retorno, quando começará a ter lucro e se este lucro será satisfatório, se compensará o capital investido e o tempo gasto. E quem começa um novo negócio sabe, ou ao menos deveria saber, que é preciso esperar tempo, às vezes até mais tempo do que se desejava para começar a ver algum retorno. 

Somente com o tempo seu negócio se tornará conhecido no mercado, os clientes começarão a ter confiança, saberão o que encontrar em sua empresa e assim, dia após dia, você irá se fortalecendo. Mas quem busca um retorno certo, às vezes nem tão rápido, porém bem mais garantido, tem investido nas opções de franquias. 

A vantagem de se ter uma franquia é que você abre um negócio que já é sucesso. Não terá que correr atrás de divulgação, ter que esperar tempo para ver sua marca ser reconhecida, ter um nome forte na praça. Mas no ramo de franquia, nem tudo é assim tão fácil, engana-se quem pensa que investir em uma franquia é garantia de retorno fácil e rápido. 
Publicidade:
Para começar uma franquia sempre exige tempo, meses e talvez até anos para que o franqueado possa começar a ver o retorno de seu negócio. Outro detalhe importante é que o franqueado precisa trabalhar e muito para que seja um negócio próspero. 

Até porque, na franquia, há metas a serem cumpridas, tudo estipulado em contrato, o franqueado fará exigências que deverão ser cumpridas. Por isto mesmo as franquias em quiosques nos shoppings acabam sendo uma boa opção, porque estão em local de grande movimento, grande acesso de pessoas e isto faz com que o negócio seja mais lucrativo. 

 Confira agora algumas sugestões de franquias que são ideais para quiosques em shoppings: Quiosque Chopp da Brahma, Almanaque Revistaria, Recarga Expressa, Café Donuts, It Beach, Wall Streeet Posters, Planeta das Mágicas, Espetinhos Mimi, Mr. Mix, O Boticário, Chocolate & Cheese, Flavored Popcorn, Bob's, Rei do Mate, Kopenhagen, Pão & Companhia, Contém 1g, Mãos de Cera, Brasil Cacau, Chopp Time, entre outras. 
FRANQUIAS DE QUIOSQUES PARA SHOPPING 2013
Vale lembrar que é muito importante verificar bem o contrato, conferir o valor do investimento inicial, o valor do capital de giro, a taxa de franquia, taxa de royaltles, em alguns casos tem taxa de publicidade, entre outras. Avalie estas opções acima, que são ótimas para quem deseja uma franquia de quiosque em shopping, analise o que elas oferecem mas também o que elas exigem, para saber qual delas seria a mais indicada para você.

Acesse: [http://www.quiosquesparashopping.com.br]


Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS DE QUIOSQUES PARA SHOPPING 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment