Thursday, February 21, 2013

CORES DE CASAS 2013 NA MODA


Pintar sua casa com cores da moda 2013 é mais simples do que você imagina e neste ano as empresas que comercializam tintas estão com muitas novidades para você colorir sua casa da melhor forma, para se sentir bem e divertir-se também. 
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
  A moda está em tudo que vemos e não só nas passarelas, nas vitrines, também as casas podem e devem estar na moda, para isto, o primeiro passo é deixar o imóvel com a cor que está na moda neste ano e para isto são muitas as opções. 
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
CORES DE CASAS 2013 NA MODA

O primeiro passo é fazer uma avaliação completa do imóvel, por exemplo, se sua casa tem um jardim na frente você precisará levar em consideração o verde do jardim e ver qual a cor combina. Se a casa tem o telhado colorido, é mais um detalhe para ser levado em consideração para a escolha da cor que terá a fachada do imóvel. 
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
Assim como há as casas que possuem grade na entrada, ou grandes portões, escadas, etc. e tudo isto precisará ser analisado, afinal, a cor da casa não é algo isolado, ela combina diretamente com toda a frente e laterais do imóvel por isto tome muito cuidado na hora da escolha. 
Publicidade:
Outra dica importante é quanto à qualidade da tinta, a parte externa da casa fica exposta a sol forte, chuva, vento, umidade, calor, então não cometa o erro de escolher por uma determinada tinta apenas porque ela é a mais barata, isto poderá lhe custar muito caro em um futuro próximo! Escolha uma tinta de qualidade, que ofereça beleza e durabilidade. 
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
 Uma das cores que estão na moda agora em 2013 para as casas é o verde esmeralda, que vem amplamente usado, mas infelizmente, na maioria das vezes, de forma errada. Pantone é a maior autoridade mundial em cores e todo ano determina qual será a cor predominante e para 2013, a cor escolhida para as casas é o verde esmeralda, uma cor que chega em muito boa hora, visto que este ano a temperatura está acima da média e o verde esmeralda é uma cor que ajuda a manter o ambiente com temperatura mais amena. 

Se você optar por esta cor na parte externa de sua residência, certifique-se de que irá ter muitas plantas em voltas da casa, seja a grama na entrada, árvores, coqueiros ou então vasos bonitos. As plantas com tonalidade mais verde deixarão o ambiente ainda mais bonito. E se você optar por ter o verde esmeralda dentro de casa, então tenha cuidado com a decoração que deverá trazer pouquíssimos objetos em cores quentes, no máximo tenha uma almofada ou um tapete que já estará bom. 
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
Deixar tudo na mesma tonalidade pode ficar feio, se você quiser um ambiente mais voltado para o verde tenha cuidado, por exemplo, sofás na cor verde escuro poderão ficar bonitos se quebrar a cor escura do verde com almofadas brancas ou até mesmo na própria cor verde esmeralda. E cortinas claras no ambiente para não pesar o visual e deixar tudo bonito e na moda!

Gostou das cores de casas? Então conheça as novidade de tintas de parede Suvinil para 2013:
Acesse e confira: [CORES DE TINTA DE PAREDE SUVINIL 2013]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORES DE CASAS 2013 NA MODA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment