Monday, February 18, 2013

FRANQUIAS DE SORVETES E PICOLÉ NO BRASIL


O mercado de Sorvetes e Picolés no Brasil vem crescendo e as franquias são ótimas opções, exigem um investimento relativamente baixo e trazem um ótimo retorno, se está pensando em iniciar uma franquia, não deixe de verificar as opções neste setor. 
FRANQUIAS DE SORVETES E PICOLÉ NO BRASIL
 A franquia vem sendo cada vez mais a opção de muitos brasileiros. Interessados em terem seu próprio negócio, estas pessoas fazem a opção pela franquia porque assim poderão começar um negócio com um produto ou serviço conhecido, esta é uma das maiores vantagens da franquia. 

Quando o novo empreendedor inicia seu negócio ele precisa investir na divulgação de seus produtos e aguardar um certo tempo até que comece a ter boa aceitação. Mas quando inicia uma franquia ele já tem um produto conhecido no mercado, muitas vezes um produto líder de vendas, ou se é uma franquia de serviços já iniciará com um respaldo de uma marca conhecida por oferecer serviços de qualidade, já conhecido no mercado, isto facilita e muito para o novo empreendedor, o franqueado. 

Porém, ainda assim, leva-se algum tempo até que se possa recuperar o dinheiro investido e aí sim, finalmente, começar a contabilizar os lucros. Para quem está em busca de uma franquia que dê bom retorno e de forma mais rápida, vale a pena pesquisar as que atuam na área de sorvetes e picolés no Brasil. 
Publicidade:
O país tipicamente quente, onde se faz calor praticamente o ano todo tem um mercado excelente para o negócio e apesar de haver muitas empresas atuando nesta área ainda há muito espaço a ser explorado. A Frutos do Brasil está com uma proposta tentadora, a empresa fabrica e também comercializa sorvetes e outros produtos gelados, produzidos de acordo com os vários biomas do país, como o cerrado, a mata Atlântica, Pampas, Pantanal, Caatinga e assim consegue atrair um público cada vez maior. 

São mais de 300 frutas como abacaxi, cacau, caju, jabuticaba, pequi, entre muitas outras, o que torna os sorvetes ainda mais deliciosos. A empresa vem se aprimorando e acreditando no mercado de franquias, sabe que há resultados tanto para ela como também para o franqueado. 

A primeira experiência com franquia foi na cidade de Brasília, no Distrito Federal, na Asa Norte e foi muito satisfatório o resultado. Confira todas as informações para aderir a esta franquia, no site: [www.frutosdobrasil.com.br/pt/franquias/franquia-frutos-do-brasil] Outras opções que você também poderá avaliar são: Casa do Sorvete Jundiá, Chiquinho Sorvetes, Cold Stone, Freddo, IceMellow, Sorvete Itália, Sorvete Brasil e também a Taperebá Sorvetes. 
FRANQUIAS DE SORVETES E PICOLÉ NO BRASIL
Lembre-se que nunca se deve optar por uma franquia por ela ser mais barata, este é um terrível erro. Analise todos os detalhes, veja qual oferece maiores vantagens, analise o mercado onde pretende iniciar seu negócio e veja principalmente as exigências que serão feitas, pois você terá que cumprir todas elas!


Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS DE SORVETES E PICOLÉ NO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment