Monday, February 18, 2013

FRANQUIAS DE TEMAKERIA NO BRASIL 2013


O Temaki é a nova onda que invadiu todo o país, sendo uma opção saudável, leve, nutritiva e saborosa, atraiu a atenção de pessoas que desejam investir neste tipo de franquia que através de Temakerias, estão conquistando o consumidor brasileiro. 
FRANQUIAS DE TEMAKERIA NO BRASIL 2013
 O Brasil é um país de muitas culturas, norte, sul, região sudeste, todos os estados contribuem para que este seja um país culturalmente rico e há espaço ainda para as culturas que veem de fora, que chegam com os imigrantes, como os japoneses, que trouxeram para o Brasil seus costumes, crenças e também sua deliciosa culinária. 

E aqui no Brasil os estabelecimentos especializados em sushi fizeram e continuam fazendo muito sucesso, mas a nova moda agora são as temakerias que estão levando a todo o território nacional, a deliciosa culinária japonesa. 

O temaki é como que um sushi em cone, que vem muito bem recheado, e que está fazendo o maior sucesso no Brasil! A moda começou nos shoppings e o sucesso foi tão grande que logo se espalhou para as ruas, comércio em geral, festivais, e hoje está presente até mesmo nas baladas, sendo cada vez mais procurado. 
Publicidade:

Até mesmo os restaurantes nipônicos estão tendo que se adaptarem à nova mania nacional e estão abrindo espaço para o fast-food, porém não este que estamos acostumados a ver, mas fast-food saudáveis, assim como é toda a culinária japonesa. 

As Temakerias são invenções genuinamente brasileiras, no Japão elas não existem, tendo sido criadas aqui no Brasil, como se fossem uma forma de adaptar a correria do dia a dia do brasileiro com a alimentação saborosa e saudável do japonês. As Temakerias não possuem uma regra a se seguida, cada uma recheia seu cone da forma que desejar, sempre escolhendo os ingredientes que são os preferidos da clientela. Lá no Japão, eles não possuem o hábito de comer fora de casa, o comum lá é ir a um restaurante que seja especializado em sushi, assim como era no Brasil antes da febre das Temakerias. 

 As Temakerias não precisam ter toda aquela técnica que é exigida em outros pratos da culinária japonesa, mas nem por isto deixa de ser muito apreciado. E o temaki tem muitas vantagens que o tornam atraente, é saudável, uma refeição leve e que sustenta, é fácil de ser preparado e em poucos minutos fica pronto! E por estarem fazendo tanto sucesso assim no Brasil, as Franquias de Temakeria neste ano de 2013 estão tendo grande procura. E se você estiver interessado em uma, não deixe de conferir a proposta da Maks Place, com um baixo investimento você certamente terá um ótimo retorno! 
FRANQUIAS DE TEMAKERIA NO BRASIL 2013

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIAS DE TEMAKERIA NO BRASIL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment