Thursday, August 29, 2013

Angola: O próprio monopólio é a prova da corrupção e de que a Forbes tem razão

 

Diário Angolano
 
Por que o mercado de Telecomunicação em Angola é dominado pelos filhos do Presidente, quando no Mercado Financeiro existem 22 bancos funcionando!?( Pergunta feita pelo Jornalista Reginaldo Silva).
 
Essa é a pergunta que nem a corrupção estaria à altura de responder. O mercado de comunicação e telecomunicação é muito mais promissório para qualquer investidor nacional e estrangeiro. Sem contar que é uma área a mais para se dar emprego a milhares de jovens num país que precisa se desenvolver. Mas o mesmo foi reduzido a um mercado em que os que dominam (vendem) são os filhos do Presidente da República.
 
É uma área de serviços e produtos que só a inteligência massiva, a adesão a educação e o aprimoramento desta trariam grandes lucros sociais ao país, tirando milhares de pessoas do subdesenvolvimento.
 
Como disse o jornalista, até hoje ninguém entende por que esse mercado é de duas pessoas ou empresas.
 
Vários posts foram jogados na internet desmentindo as denuncias de Rafael Marques com relação ao enriquecimento ilícito de Isabel dos Santos; funcionários do Governo que deveriam prestar serviços a população trabalhando com isenção, dedicam-se a fazer propaganda a um partido e a uma empresária, de maneira ilícita, violando explicitamente as leis. Vieram ao público desmentir o que alegadamente a FORBES anunciou e não conseguiu provar.
 
A própria empresária Isabel dos Santos desmentiu no Club-k as supostas irregularidades de enriquecimento.
 
Respondemos todos os desmentidos, tanto dos bajuladores, e dos criminosos que vivem defendendo esse regime corrupto; assim como o desmentido da filha do Presidente de Angola Isabel dos Santos, que para mim nunca foi e é empresaria nenhuma! Senão alguém que é usada para desviar fundos públicos em nome de uma suposta atividade empresarial, ela como todos os seus irmãos.
 
Vimos aqui desmentir o desmentido de que o próprio monopólio das empresas de telecomunicação em Angola é uma das provas evidente e explícita de que todas as acusações contra o Governo Angolano, contra o Presidente José Eduardo dos Santos e sua família, contra o Estado angolano (a maior instituição corrupta do país).
 
O monopólio é um dos fatos que ainda desmonta toda máquina propagandista que o regime tem protagonizado ilegalmente para continuar promovendo bandidos no poder.
 
Nelo de Carvalho, Club-K, 20 de agosto de 2013
 

No comments:

Post a Comment