Wednesday, August 28, 2013

Como Combinar Cores de Sombras?


Quando combinadas as cores de sombras podem dar um efeito bonito e diferenciado. Saiba como combinar a seguir. As mulheres gostam de estar sempre bonitas e arrumadas, mas também curtem uma mudança no visual, para dar aquele realce. Por isso adoram tanto a maquiagem que tem o poder de realçar as qualidades femininas e esconder os defeitinhos. 
Como Combinar Cores de Sombras?
tons pardos com escuros dão destaque aos olhos
E entre as partes que a mulher gosta de deixar em destaque, estão os olhos que com a maquiagem certa transformam totalmente o look. As sombras são os produtos de make mais usados nos olhos, sendo capaz de deixá-los maiores, menores, mais abertos ou fechados, tudo vai depender da vontade feminina. 
Como Combinar Cores de Sombras?
Cores fortes deixam o look mais moderno
E uma bela forma de usar as sombras é combinando diferentes cores, assim deixando o visual moderno, dando efeitos incríveis. Você pode combinar duas cores ou mais, tudo depende do efeito que você deseja dar. Por isso é bom ter uma paletinha com várias cores de sombras. 
Como Combinar Cores de Sombras?
Cores fortes dão vida ao rosto deixando um efeitos incríveis
 Antes de começar a combinar as cores você deve ter em mente que há três tipos de cores, frias (tons de azul e verde, inclusive o prata), quentes (variações entre vermelho e amarelo, inclusive o dourado) e neutras (preto, cinza, grafite,branco e bege). Uma regra é não misturar tons frios com quentes, pois o visual pode ficar muito artificial e colorido demais.
Como Combinar Cores de Sombras?
Cores ousadas podem dar um diferencial no look
Publicidade:
Como Combinar Cores de Sombras?
Duas cores podem dar um ar de ousadia e podem combinar com o que está vestindo
 Uma dica é combiná-los com os tons neutros que se harmonizam com ambas as cores, sendo usados para iluminar o olhar ou dar profundidade. Um exemplo de combinação de cores quentes seria o laranja com marrom e dourado, e uma combinação de cores frias seria a mistura entre prata e roxo. Um detalhe é que o rosa pode ser usado tanto com tons frios como quentes, dependendo de sua tonalidade.
Como Combinar Cores de Sombras?
Três tons como o marrom dourado e preto valorizam o olhar
 Há várias formas de combinar duas cores, sendo que pode ser utilizado o tom mais claro no canto interno do olho, dando mais profundidade ao olhar ou o contrário a tonalidade mais escura no canto externo, dando a impressão que está iluminando o olhar. 
Você também pode usar uma cor de sombra na pálpebra e outra embaixo do olho, usar uma na pálpebra e outra como delineador ou tom mais escuro ao redor do olho e mais claro na parte externa. Quando for misturar três cores você deve usar um tom claro, um médio e outro escuro para dar um contraste entre as cores e suavizar o olhar, caso contrário ficará muito colorido. 
Tom claro no canto interno do olho abre o olhar, no osso da sobrancelha, levanta o olhar, o tom mais escuro é usado para definir o olhar e o médio para esfumaçar e dar aquele contraste. Você pode usar toda a sua criatividade na hora de usar as sombras, basta seguir as dicas dadas, assim não tem como errar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Combinar Cores de Sombras?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment