Thursday, August 29, 2013

Seguro de Vida Itaú- Simulação, Valores


Com o seguro de vida Itaú você tem maior segurança para toda a família e fazendo a simulação você poderá conferir todos os valores e assim escolher aquele que melhor atende as suas necessidades. No Brasil há vários bancos que disputam a preferência dos clientes e para isto os bancos buscam oferecer um maior número de serviços, menores taxas e maior comodidade para se tornarem o preferido do consumidor. 
 Seguro de Vida Itaú- Simulação, Valores
E entre estes bancos, está o Banco Itaú que tem buscado cada vez mais oferecer vantagens aos seus clientes, garantindo-lhes maior rentabilidade, segurança e comodidade. O Banco Itaú trata-se de um banco sediado na cidade de São Paulo e atualmente existem unidades espalhadas por mais de 27 países. Desde sua fundação, o Banco Itaú passou por diversas etapas e atualmente possui milhares de clientes brasileiros. 

Esse banco tem o objetivo de oferecer somente os melhores serviços aos seus clientes e está constantemente investindo para que isso aconteça. Os investimentos não se restringem apenas a novos equipamentos e tecnologia de ponta, mas também à qualificação profissional para que os clientes encontrem sempre o melhor atendimento, independente da agência em que eles visitarem. 
Seguro de Vida Itaú- Simulação, Valores
O Banco Itaú atualmente oferece uma série de serviços, tais como serviços de finanças e de seguros, que estão entre os melhores do mercado. E aqueles que estiverem interessados nos seguros de vida poderão contar com: seguro de vida cliente Itaú Uniclass, seguro de vida acidentes pessoais, seguro de vida acidentes pessoais para clientes Itaú Uniclass, seguro vida do Itaú para mulher, seguro vida do Itaú para mulheres clientes Itaú Uniclass, sendo que cada um tem suas próprias características, para atender a todos os seus clientes. 
Publicidade:
O seguro de vida abrange em casos de morte, invalidez e doenças graves, mas é sempre bom ler atentamente o contrato para ver qual a cobertura do seguro, valores e quando ele será pago e quem terá o direito de recebê-lo. Se você estiver interessado em fazer a simulação e consultar os valores pode acessar o site do Banco Itaú no endereço: [www.itau.com.br/seguros/vida] - depois que a página abrir você poderá ter acesso aos valores correspondente ao seguro e fazer o que melhor lhe atender. 
Seguro de Vida Itaú- Simulação, Valores
Veja como funciona o Seguro de Vida Itaú. O seguro cobre as seguintes situações: Morte: os beneficiários recebem o valor do seguro. Invalidez por motivo de acidente: caso a invalidez seja permanente, total ou parcial, você é que seja beneficiado com o valor do seguro. 

Doenças graves: você recebe o beneficio do seguro se for comprovado às seguintes doenças: câncer, infarto do miocárdio, cirurgia de válvula cardíaca, artéria aorta e coronariana, acidente vascular cerebral - AVC, insuficiência renal e transplante de órgãos vitais. Em caso de morte, sua família recebe toda assistência funeral. 
Leia mais em:
Pelo contrato,você tem direito a um Check-up e assistência 24 horas. Para solicitar o seu seguro de vida basta acessar o site citado anteriormente ou ir até uma agência do Banco Itaú e conversar com o gerente e obter todas as informações e também esclarecer todas as dúvidas. Através da simulação do seguro de vida Itaú, você terá certeza de escolher a melhor opção para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seguro de Vida Itaú- Simulação, Valores
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment