Wednesday, August 28, 2013

Processo Seletivo SENAC 2014


O processo seletivo realizado pelo SENAC 2014 garante vagas não só aos alunos interessados nos cursos como também aos profissionais interessados em trabalhar nesta instituição. Confira agora como proceder para participar do processo seletivo do SENAC para 2014. O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - começou sua história em 1946, trazendo um ensino de qualidade para o país, garantindo melhores profissionais para o setor do comércio, serviços e também de turismo. 
Processo seletivo Senac 2014
Desde sua criação, o SENAC vem buscando formas de aprimoramento, atualizando com a realidade do país e dando autonomia a cada uma de suas unidades, presentes em todo o território nacional, para que cada uma destas unidades busquem soluções para as necessidades locais, oferecendo cursos que atendam às empresas daquele município ou região. 

Ao todo, mais de 55 milhões de estudantes já passaram pelo SENAC e puderam contar com uma melhor preparação, garantindo um melhor futuro profissional. Os cursos do SENAC são presenciais e a distância, pagos e gratuitos, atendendo a todos aqueles que buscam melhorar seu currículo.
Processo seletivo Senac 2014
  O SENAC ainda conta com as unidades móveis, presentes em mais de 3 mil municípios por todo o país, levando profissionalização a um número maior de pessoas. E tem ainda: o Programa Senac de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e emprego (Pronatec) e vários outros que sempre buscam formas de garantir um ensino de qualidade, inclusive aos trabalhadores de baixa renda. 
Publicidade:
Para cada curso lançado pelo SENAI, seja ele pago, gratuito, presencial ou a distância e mesmo os cursos oferecidos através dos vários programas, é realizado sempre o processo seletivo que começa com as inscrições que para serem feitas, o candidato precisa atender aos requisitos. Então, se em 2014 você pretende participar do processo seletivo que irá lhe garantir participar de um dos cursos do SENAC, fique atento aos requisitos, pois somente aqueles que atendem a todos os requisitos é que podem se inscrever.
Processo seletivo Senac 2014
 E já que cada unidade tem autonomia para ministrar os cursos que achar mais conveniente de acordo com sua localização, você deverá comparecer à unidade SENAC mais próxima de você, para se informar sobre os cursos a serem oferecidos, quando serão iniciadas as inscrições e quais os requisitos para que possa estar se inscrevendo. E o processo seletivo realizado pelo SENAC em 2014 também poderá ser para as vagas que serão oferecidas na instituição. 

O SENAC está ampliando seu atendimento, aumentando seus cursos, garantindo cursos profissionalizantes a um número maior de alunos e para garantir todo este crescimento estará precisando de novos funcionários em seu quadro, para garantir um bom atendimento e seu ensino de qualidade. O SENAC foi criado e mantido pelo Comércio, sendo uma empresa de direito privado e realiza seu processo seletivo para garantir o preenchimento das vagas em suas unidades.
Processo seletivo Senac 2014
 O regime de contratação é pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho - o que não garante estabilidade àqueles que forem aprovados em seus processos seletivos. Acesse o link abaixo, para localizar a unidade SENAC mais próxima de você: [www.senac.br/unidades/estados] - e compareça a esta unidade para se informar sobre os processos seletivos a serem abertos em 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Processo seletivo Senac 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment