Thursday, August 29, 2013

Processo Seletivo Natura 2014


Processo Seletivo Natura 2014
A Natura realiza rigorosos processos seletivos para selecionar os melhores candidatos a ocuparem os cargos disponíveis. Se você tem interesse, saiba agora como proceder para vir a se candidatar e quem sabe, ser um dos escolhidos para trabalhar na empresa, afinal, em 2014 muitas serão as oportunidades oferecidas na empresa. 
Processo Seletivo Natura 2014
  A Natura vem se tornando uma da marcas em cosméticos mais conhecidas e respeitadas do Brasil e também em vários outros países. A empresa, ao longo destes anos tem investindo muito, melhorando seus produtos, garantindo sempre melhor qualidade, trazendo novidades para seus consumidores, ampliando sua produção, melhorando sua distribuição e tudo isto tem feito da Natura a marca de maior sucesso nos últimos anos. 

 Para garantir todo este crescimento, a Natura investe em um rigoroso processo seletivo, para garantir sempre os melhores funcionários, capazes de ocuparem os cargos que vão surgindo, pessoas compromissadas com o ideal da empresa, que é o de crescer mas sempre com foco no cliente, na satisfação deles, assim, a Natura consegue selecionar os candidatos que mais se destacam no processo seletivo realizado. 
Processo Seletivo Natura 2014
 No primeiro semestre deste ano foram mais de 50 vagas, distribuídas aqui no Brasil e também para outros países, como Argentina, Chile, Peru e até para o México. O processo seletivo nesta ocasião foi realizado em duas etapas: Presencial e Virtual. O processo seletivo foi realizado para estagiários e também trainee. 
Publicidade:
Os estudantes interessados precisaram ter sua graduação concluída entre dezembro do próximo ano e agosto de 2015. Já os interessados nas vagas de trainees deveriam ser jovens formados entre o mês de dezembro de 2009 a dezembro deste ano. O processo seletivo da Natura busca não apenas candidatos qualificados tecnicamente, mas principalmente aqueles dispostos a se engajarem de fatos no propósito da Natura. Em 2014, a Natura estará continuando com seu plano de expansão e certamente muitas novas contratações precisarão ser realizadas. 
Processo Seletivo Natura 2014
Se você tem interesse em trabalhar na empresa, já pode desde já começar a se preparar, principalmente se informando sobre o perfil do profissional que a empresa procura para se adequar e atender aos requisitos exigidos. No site da Natura você encontra um espaço exclusivo com todas as informações sobre os processos seletivos a serem realizados e também os programas, como o Jovens Talentos. 

A página ainda disponibiliza informações sobre Remuneração e Benefícios. No link "Recrutamento e Seleção" você ainda se informa melhor sobre o processo seletivo da empresa, a forma que são realizados, o que a empresa busca em seus candidatos e poderá inclusive conferir as vagas disponíveis no momento.
Processo Seletivo Natura 2014
 Então não perca esta chance de começar 2014 trabalhando em uma das maiores e melhores empresas do país, onde você poderá ter uma carreira sólida e de sucesso. Acesse agora mesmo o endereço e procure se informar sobre o processo seletivo da Natura, para que assim possa vir a fazer parte do quadro de funcionários desta empresa: [www.natura.com.br/trabalhe-conosco]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Processo Seletivo Natura 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment