Wednesday, August 28, 2013

Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013


A Fazenda 6 neste ano de 2013 já tem um favorito para ser o grande vencedor. Aliás, é uma favorita que tem se mostrado uma forte candidata ao prêmio de R$ 2 milhões de reais. O reality da Record, A Fazenda 6, termina em menos de um mês. Desde que começou, muitas apostas foram feitas, dizendo que esta seria a melhor de todas as edições.
Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013
 Logo que começou o reality, a audiência caiu, o público pensou que este seria um dos piores e muita gente deixou de acompanhar o dia-a-dia dos peões e das peoas. Mas com o passar dos dias, com as primeiras eliminações, o jogo foi esquentando, o clima ficando tenso e as primeiras brigas foram surgindo.

 E logo as primeiras rivalidades foram surgindo e o reality ficou como o público gosta, com muita intriga, armações e brigas, muitas brigas. Inclusive, nesta edição da Fazenda, teve uma briga que ficou registrada como a maior e pior briga de todas as edições, a briga da “Guerra de Cuspi”. 
Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013
Matheus Verdelho e Andressa Urach cospem um no outro durante briga no reality
Quem assistiu a esta briga sabe que não é exagero falar que foi a pior de todas. Andressa e Mateus protagonizaram a cena mais bizarra de todas as edições, ao ficarem cuspindo um no outro. Isto aconteceu depois de Mateus, Yudi e Beto colocarem o plano em ação e jogarem um balde de água com gelo em Denise. 
Publicidade:
E esta cena foi antes de Denise e Andressa ficarem provocando Bárbara Evans na pista de dança! E assim, segue o reality, quase próximo do fim, com muito “barraco”, conquistando novamente o público! A grande favorita para ganhar a Fazenda 6 era Scheila Carvalho. Inclusive, Alexandre Frota deu uma declaração bombástica dizendo que o reality é uma “armação” e que tudo estava armado para Scheila ser a grande vencedora.
Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013
Scheila Carvalho que recebeu apenas 35% dos votos

 Mas aconteceu um fato inusitado, Kamyla Simioni divulgou fotos dela com Tony, marido de Scheila Carvalho e divulgou a todos a traição ocorrida. O público achou melhor deixar Scheila sair do reality para cuidar de sua vida pessoal e assim, ao ir para a Roça, Scheila Carvalho foi eliminada. 

E agora, a grande favorita para ganhar A Fazenda 6, é Bárbara Evans! Uma das fortes rivais de Bárbara é Denise Rocha, a Furacão da CPI, mas Denise já foi com Bárbara para a Roça e a filha de Monique Evans foi a grande vencedora, mostrando a todos que sua torcida é bem maior e mais forte que a torcida de Denise. 
Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013
Bárbara que é a preferida para ganhar o reality show e o namorado Mateus Verdelho

Dentro do reality, Bárbara deu início a um namoro com o peão Mateus Verdelho e o casal tem agradado aos fãs de Bárbara que querem ver os dois juntos até a final. Mas certamente, na votação final, o prêmio deverá ser mesmo de Bárbara Evans! E para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda e também assistir ao vivo e de graça, é só acessar: [www.afazenda.r7.com].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Favorito para ganhar a Fazenda 6 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment