Thursday, August 29, 2013

Seguro de Vida Santander- Simulação, Valores


Com o Seguro Santander você tem garantia total, de um dos maiores e melhores bancos do país. Com o Santander Seguros você está melhor assistido e realizando a simulação poderá verificar os valores cobrados, de cada seguro disponível, e assim, escolher a melhor opção para você e sua família. Ter um seguro é sempre muito importante! 
Seguro de Vida Santander- Simulação, Valores
  Seja um seguro para sua casa, seu automóvel, seguro de vida, enfim, quem pensa no futuro sabe que é importante se preparar sempre, pois algo pode acontecer quando menos esperamos e é nesta hora que vemos o quanto é importante ter um seguro. O Banco Santander quando chegou ao Brasil em 1982, contava apenas com um escritório de representação. 

Mas era um escritório que preparava o terreno para ser plantada esta importante semente, que cresceria ao longo dos anos até chegarmos ao dia de hoje, em que temos um banco dinâmico e que nos oferece diversas vantagens. Atualmente, o Santander é um banco com várias unidades espalhadas pelo Brasil, possuindo milhares de clientes e oferecendo-lhes sempre os melhores serviços e um bom atendimento. 
Seguro de Vida Santander- Simulação, Valores
E quem está pensando em fazer um seguro de vida, não pode deixar de conhecer os diversos seguros do Banco Santander. O Seguro de Vida Mulher, por exemplo, oferecido pelo Banco Santander, disponibiliza uma série de benefícios para que a mulher possa ter uma qualidade de vida melhor, nos casos de diagnósticos de câncer de mama, ovário e útero.
Publicidade:
São vários benefícios, sendo alguns deles: Assistência farmacêutica: as mulheres recebem desconto de até 50% na compra de remédios por meio de uma central de atendimento especializada e de uma rede de farmácias conveniadas ao banco. Descontos em clinicas de estética e beleza: a mulher pode ligar para uma central de atendimento e obter números de telefones de centros estéticos credenciados e conseguir descontos. 
Seguro de Vida Santander- Simulação, Valores
Os benefícios ainda ficam por conta de assistência funeral, informação nutricional e muito mais. O Seguro de Vida Mulher ainda cobre morte acidental, invalidez permanente, total ou parcial e em casos de câncer de mama, ovário e de útero. Já o Seguro de vida Homem, permite que a família do assegurado, em caso de morte, possa receber um auxilio funeral no valor de R$3 mil. 

Os benefícios são: auxilio funeral: preparação do corpo coroa de flores, remoção e translado do corpo, e muito mais. O outro benefício é a assistência Helptech, que em casos de problemas que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet, o segurado conta com uma série de serviços para resolver todo o problema. 
Leia mais em:
A cobertura do Seguro fica em casos de morte acidental, invalidez permanente, total ou parcial por acidente e diagnóstico de câncer de próstata e auxilio funeral. Para ter acesso a esses e outros seguros e obter informações sobre o valor e fazer a simulação, basta acessar o site: [www.santander.com.br/portal].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seguro de Santander- Simulação, Valores
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment