Wednesday, August 28, 2013

Tribulus Terrestris O que é? Para que Serve?


Para quem pretende ganhar massa muscular e também ter um melhor desempenho sexual, o Tribulis Terrestris vem sendo uma das boas indicações. A erva, quando consumida na dosagem ideal, traz estes e outros vários benefícios ao usuário. O Tribulis Terrestris trata-se de uma erva que começou a ser pesquisada e utilizada no final dos anos 70 na Europa. 
 Tribulus Terrestris O que é? Para que Serve?
Atualmente vários homens utilizam esse suplemento por ele trazer bons resultados na área de musculação e por não apresentar efeitos colaterais ruins, como anabolizantes artificiais. Ganhar músculos é o sonho de muitos homens que vão para a academia e se dedicam ao máximo, aos exercícios, para conquistarem músculos o mais rápido possível.

 Mas este processo é lento, demora ainda mais se a pessoa não tiver uma vida saudável. Para acelerar este processo, muitos estão recorrendo ao Tribulis Terrestris. O Tribulis Terrestris serve para aumentar naturalmente a produção de testosterona no organismo, possibilitando os homens de terem um melhor desenvolvimento muscular, melhor apetite e até mesmo melhora o desempenho sexual, tanto que muitos vêem utilizando o Tribulis com este único intuito, de melhora no desempenho sexual. 
Tribulus Terrestris O que é? Para que Serve?
 De acordo com pesquisas feitas, a erva utilizada para fazer esse suplemento aumenta em até 40% os níveis de testosterona, tudo isso naturalmente. Como não é apontada nenhuma contra-indicação, muitos homens têm investido no consumo da erva, sem maiores preocupações. 
Publicidade:
A maioria dos homens apresentam uma queda nos níveis de testosterona após os 30 anos de idade. Por esse motivo, é que o Tribulus Terrestris é tão procurado pelos homens, já que ele aumenta naturalmente os níveis de testosterona proporcionando vários benefícios. O Tribulus Terrestris possibilita que a pessoa tenha um aumento na massa muscular, mas, não é nada comparado a um suplemento artificial. 
Tribulus Terrestris O que é? Para que Serve?
Porém, a vantagem do Tribulus Terrestris é que o resultado é natural, sem apresentar danos ao usuário. Tanto que, até hoje, não foram relatados efeitos colaterais no uso de doses moderadas de Tribulus Terrestris em pessoas saudáveis. Ficando atento que o uso da erva deve ser moderado e aliado à prática de exercícios para se ter um bom resultado. 

Lembrando que esse suplemento não pode ser utilizado por pessoas com problemas cardíacos ou que sofrem de pressão alta. Aqueles que estiverem interessados nesse suplemento podem encontrá-lo em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais, podendo ser encontrado na forma de pó, cápsulas ou líquida. 
 Ao comprar o Tribulus Terrestris, você deve seguir corretamente a maneira correta de com tomá-lo, sendo que o ideal seria de 1,5 a 3g por dia. Não é aconselhável consumir uma quantidade maior que esta. Depois que você passar a consumir o Tribulus Terrestris, é importante manter as atividades físicas em dia e ter uma alimentação saudável, tudo isto irá lhe proporcionar uma vida melhor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Tribulus Terrestris O que é? Para que Serve?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment