Monday, February 28, 2011

7º FEIRÃO DA CAIXA 2011- CASA PRÓPRIA- SP, MG, RJ, PR, PE, CE



O sonho de todo brasileiro é a aquisição da tão sonhada casa própria. Quem ainda não teve a oportunidade de adquirir um imóvel, não pode perder a oportunidade oferecida todos os anos pela Caixa Econômica Federal, através do 7º Feirão Caixa da Casa Própria 2011.

O feirão oferece inúmeras vantagens para o financiamento do seu imóvel. Através do sétimo Feirão da Caixa 2011 você consegue financiar sua casa ou apartamento com ótimas condições de financiamento. Há a possibilidade de financiar imóveis novos, usados e até na planta o cliente é quem escolhe de acordo com a sua necessidade ou disponibilidade financeira.

O Feirão da Caixa 2011 ocorre em quase todos os estados brasileiros e uma grande vantagem é que você pode utilizar os recursos do seu FGTS como forma de financiamento e se quiser também, outras formas de financiamento estão disponíveis, veja abaixo as datas e locais:

13 a 15 de maio de 2011:
- São Paulo
- Curitiba
- Uberlândia
- Salvador
- Fortaleza

20 a 22 de Maio:
- Brasilia
- Recife
- Rio de Janeiro
- Belo Horizonte
- Campinas
- Porto Alegre

3 a 5 de Junho:
- Belém

10 a 12 de Junho:
- Florianópolis

O interessado poderá financiar até 100% do imóvel, de acordo com a sua renda. O evento dura em média quatro dias e oferece muitas possibilidades para você efetuar a compra da sua casa própria. O comprador do imóvel terá até 30 anos para pagar o financiamento que tem os juros mais baixos praticados pelo mercado.

Alguns cuidados é preciso tomar, ou melhor, todos os cuidados. O número alto de pessoas que procuram pelos feirões da Caixa motivam muitas pessoas que pagam aluguel a decidirem pela compra da casa própria, sem sequer estarem preparados para isto. A compra da casa própria, parcelada em vários anos e até em décadas é uma decisão a ser tomada com muita cautela. O Feirão da Caixa em 2011 com certeza trará planos bem melhores do que aqueles que hoje são encontrados no mercado mas isto não quer dizer que a casa própria está garantida. É preciso fazer as contas agora e pensar muito no futuro. Informe-se sobre os procedimentos legais adotados pela Caixa, caso a pessoa perca o emprego e não consegue quitar as mensalidades que irão se acumulando.

 Pense em todas as hipóteses, veja quanto tem de reserva para dar de entrada, pois quanto maior o valor investido na entrada, menor serão as prestações e você poderá pagar sua casa própria com bem mais tranquilidade. Acesse o site e já se informe, para planejar com antecedência. Você poderá conferir os documentos necessários, conferir os créditos disponíveis e calcular com calma qual a melhor opção para você.

Para 2011 ainda não há previsão das datas de realização do Feirão da Casa Própria, mas deve sair a qualquer momento. Informações adicionais ou mesmo acompanhar as datas e locais do feirão quando disponíveis, poderão ser obtidas acessando o site da Caixa Econômica Federal na internet através do endereço eletrônico:

E na página Dúvidas Frequentes, você poderá se informar sobre várias questões e assim, se preparar melhor para esta importante decisão que com certeza, irá mudar a sua vida:




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
7 FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA 2011- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment