Friday, February 18, 2011

ONDE COMPRAR MÁQUINA FAZER GELO SECO



O efeito do gelo seco, tão usado em shows, eventos, festas, causa um efeito muito conhecido e que sempre impressiona, deixa mais bonita a apresentação. O que pode parecer algo complexo é bem simples, mas com um resultado impressionante, e quando utilizado com jogo de luzes, deixa o cenário ainda mais bonito.
O que conhecemos popularmente como gelo-seco é na verdade dióxido de carbono solidificado que é resfriado a uma temperatura inferior a menos 78ºC.

Quando aquecido torna-se o gás de dióxido de carbono, sem passar pelo estado líquido. Quando o ar quente sopra sobre o gelo-seco, forma-se então uma nuvem branca muito densa, que permanece ao nível do chão. É este o efeito utilizado em boates, festas, teatros e eventos diversos, que deixa tudo mais bonito e com aquele ar de grande espetáculo.

O uso destes efeitos, é o ponto alto dos show e eventos. São várias as possibilidades de montar um lindo espetáculo. Faz-se inclusive decorações exclusivas, criam-se cenários, tudo utilizando este recurso.
O gelo-seco pode também ser usado como agente de refrigeração. A temperatura muito gelada é a característica principal por passar diretamente para o estado gasoso fazendo do gelo-seco uma excelente opção para refrigeração.

Para ter o efeito de fumaça liberado pelo Gelo Seco é necessário ter em mãos um recipiente de alta pressão para armazenar o dióxido de carbono no estado líquido. Quando é liberado do tanque a expansão do produto e a sua alta velocidade de evaporação faz com que a fumaça seja feita.

Pensando em facilitar sua vida, inúmeras empresas vendem as máquinas que produzem esses efeitos, como por exemplo, a Magic Efeitos Especiais. Que disponibiliza através de usa página na internet as mais diversificadas máquinas responsáveis por ‘incrementar’ seu evento, entre elas as famosas máquinas de gelo seco. O site da Magic Efeitos Especiais é o www.grupomagic.com.br e o telefone para contato é o (11) 2914 -2744.

Outra empresa que comercializa as máquinas de Gelo Seco é a Hawk-Ice, e seus produtos podem ser visualizados ou adquiridos acessando o site www.hawk-ice.com.
No site Hawk-ice você encontra a Mini Dry Ice Box, que tem capacidade de produzir um bloco de gelo seco de 800 gramas em até 1 minuto, com um cilindro de CO² com 25 kg faz de 9 a 10 pedras.
Encontra também o modelo Blue Style NA-2.5, muito utilizada em laboratórios e clínicas. Com um cilindro de CO² com 25 Kg. faz até 30 blocos de 250 gramas.
E ainda a Green Eclipse NA-1.000, modelo exportação. Com um cilindro de CO² com 25 Kg. faz até 8 blocos de 1Kg. E são vários outros modelos.

O importante é pesquisar bem, e conferir não apenas o preço, mas também garantia e as informações de produção de cada máquina, para que você possa adquirir uma que atenderá a produção de que você necessita.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ONDE COMPRAR MÁQUINA FAZER GELO SECO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment