Monday, February 14, 2011

CAMAROTE BRAHMA CARNAVAL 2011- SP, RJ




O Camarote Bar Brahma a cada ano é um dos mais requisitados no carnaval de SP ou RJ. Em 2011 chega a ser um dos principais, oferecendo a seus frequentadores o melhor, mais divertido e requintado carnaval. Este ano, a parceria com o ClickOn se veio a abrilhantar mais este espetáculo à parte.

Com mais de 3 mil metros quadrados de diversão, folia e descontração o Camarote Bar Brahma oferece também muito conforto com uma infra-estrutura de última geração e segurança total! Tudo isto para que seus frequentadores possam apreciar o maior e melhor carnaval do planeta de forma exclusiva, com uma posição totalmente privilegiada em relação ao sambódromo.

E para que esperar março se podemos começar a diversão agora? Os Esquentas do Camarote Bar Brahma esquenta os tamborins para você já ir entrando no clima e conhecer desde já o cenário luxuoso e toda comodidade que estarão à sua disposição nas noites de carnaval.
E não só nas noites, porque antes mesmo de dar os primeiros passos no carnaval 2011 você já aproveita com exclusividade toda a requinte e os excelentes serviços exclusivos para você.
E o seu carnaval no Camarote Bar Brahma não vai precisar ter nenhum transtorno antes, você deixa seu carro no estacionamento e segue em um exclusivíssimo translado parando primeiro no Receptivo e logo em seguida indo em direção ao camarote que vai ser a mais pura agitação.

Aproveite tudo que o Camarote Bar Brahma preparou para você, para este carnaval 2011. No Pen Bar, está tudo incluso e você aproveita o Chopp Brahma geladíssimo que deixa a festa ainda mais saborosa. Tem o Beauty Center, onde profissionais irão deixar você linda para a festa, ou quando precisar de um retoque, é só dar uma corridinha no Beauty Center que estarão à sua disposição para fazer todos os retoques que desejar, afinal, além do show das escolas de samba, tem os artistas animando a festa no Camarote Bar Brahma e você não vai querer perder nada!

Então não deixe para a última hora, faça sua reserva agora mesmo pela internet, ou ainda pelo tele vendas ou indo a um dos pontos de vendas:
Bar Brahma Centro: Av. São João, 677 - Centro - São Paulo
Bar Brahma Aeroclube de São Paulo: Av. Olavo Fontoura, 650 - São Paulo
Central de Turismo: Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - Piso Térreo Superior - São Paulo
CVC Viagens e Turismo: Shopping Super Osasco - Av. dos Autonomistas, 1768 - 1º pavimento - São Paulo
XL Viagens e Turismo: Av. Ataliba Leonel, 2680, sala 12 - Para Inglesa - São Paulo

Para comprar pelo Televendas ligue para:
(11) 3333-3030
(11) 3367-3601
(11) 3367-3602
(11) 3367-3604

Ou acesse o site e confira todas as informações:
http://www.camarotebarbrahma.com.br



Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CAMAROTE BRAHMA CARNAVAL 2011- SP, RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment