Monday, February 14, 2011

ABADÁS E CAMAROTES CARNAVAL SALVADOR 2011



A cada ano, o carnaval de Salvador vem se consagrando como um dos melhores do mundo, em 2011 não será diferente, milhares de turistas chegam à cidade na época do carnaval e o objetivo é o mesmo: se divertir muito! Salvador hoje já conta com uma ótima infra-estrutura, um dos melhores acolhimento aos turistas e diversão que só tem hora para começar. Quem deseja passar o carnaval em Salvador pode cometer um erro muito grande ao deixar para a última hora os preparativos para a viagem e principalmente as reservas para comemorar no carnaval.

Por isto é melhor ir antecipando as reservas dos abadás e camarotes, pois além de não correr o risco de ficar de fora, poderá já deixar garantida a sua diversão neste carnaval 2011 em Salvador. Pela internet mesmo você pode escolher os camarotes, abadás e já fazer as reservas.

O site Casa do Abadá - www.casadoabada.com.br - está com ótimas opções e você pode ainda parcelar em até 4 vezes sem juros no boleto bancário. Você pode escolher entre os blocos alternativos na quinta, sexta e sábado ou então, os blocos tradicionais no domingo, segunda e terça-feira. Além dos camarotes, disponíveis para todos os dias de folia!

Para os camarotes, a promessa é de muita gente bonita, o melhor som e "food and drinks" liberado! São mais de 1.300 metros quadrados já reservados para você e mais de 1.500 foliões se divertirem como nunca. Escolha entre o camarote do Reino, um dos mais disputado. Comporta 2.500 foliões diariamente. São 500 pessoas para cuidar de seu atendimento, sua segurança, a limpeza do local, produção, iluminação, posto médico e muito mais.

No Camarote do Naná, você tem o maior conforto para comemorar o carnaval no mais alto estilo. Chiclete com banana faz uma apresentação especial bem na frente do camarote!
E isto é só o começo, tem ainda o Camarote Oceania, o Camarote Skol, Camarote Planeta Othon, Camarote Ondina Tower, Camarote Cerveja e Cia., não fique de fora, acesse o site e confira todos os detalhes!

O site Folia Bahia também já disponibiliza para você ótimos blocos e camarotes especiais. Você nunca imaginou que um carnaval pudesse ser tão divertido assim. Acesse - www.foliabahia.com.br - e confira todas as informações e como já reservar o seu. Para quem gosta de comemorar nos blocos, vai adorar os blocos Nana Banana, Cocobambu, Cerveja e Cia. Nu Outro, Eu Vou, Timbalada, Bloco Salvador 2011, Voa Voa, Aviões Elétricos, Camaleão, Me abraça, Coruja e outros. E ainda tem os camarotes imperdíveis. Acesse e confira a programação e opções do Folia Bahia.

E você ainda poderá conferir as opções do Axé Mix – www.axemix.com.br – ou a Central do Carnaval – www.centraldocarnaval.com.br – e ainda o Festas e Abadás - www.festaseabadas.com.br .

Opção é o que não falta para seu carnaval 2011 em Salvador ser inesquecível. Não deixe para a última hora, faça agora mesmo sua escolha, faça a reserva e se prepara, porque carnaval em Salvador é assim, alegria e diversão noite e dia!

Veja Também:
- Músicas que Vão Bombar no Carnaval 2011




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ABADÁS E CAMAROTES CARNAVAL SALVADOR 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment