Thursday, February 17, 2011

FOGÃO INOX BRASTEMP E ELECTROLUX- 4, 5 E 6 BOCAS



Um item fundamental em toda cozinha, sem dúvida nenhuma é o fogão. O utilitário ocupa lugar de destaque, sendo considerado um dos itens fundamentais em todas as residências. Hoje em dia, um bom fogão além de ser prático precisa ser moderno e acompanhar a decoração do ambiente da cozinha. Precisa ainda oferecer soluções práticas, ser resistente, oferecer qualidade e garantia, ter uma assistência técnica que atende todo o Brasil. Você pode ter simplesmente um fogão na sua cozinha, ou poderá optar, na hora da compra, por um dos melhores fogões, tendo em sua cozinha, beleza, praticidade, qualidade e segurança.

A Brastemp e Electrolux inovam sempre e lançam linhas de fogões capazes de satisfazer as necessidades diárias de toda casa, além de deixar o ambiente mais moderno, criativo, atrativo e acima de tudo bonito. Estas duas empresas estão entre as maiores e melhores do mercado e há anos conquista mais e mais clientes com seus produtos inovadores, feito com total segurança, oferecendo qualidade, beleza e muito mais.

A nova linha de fogões Brastemp Clean em aço inox, por exemplo, possuem as grades do fogão individuais o que garante maior segurança, acomodam melhor as panelas, desta forma evitando o tombamento de panelas, além de evitar que aquele seu ovo acabe ficando tombado só de um lado da panela.

Da Electrolux, um dos modelos mais vendidos é o Fogão Electrolux 5 Bocas Celebrate em aço inox, esse fogão conta com um queimador de tripla-chama, o que proporciona uma chama mais potente e maior rapidez no preparo dos seus alimentos. O fogão apresenta ainda um diferencial com duplo forno para assar duas receitas diferentes ao mesmo tempo, praticidade, comodidade e economia de tempo para a mulher moderna; os fornos são totalmente independentes, e possuem acendimento automático.
Outro diferencial do modelo é que o forno já vem equipado com timer que avisa quando a receita está pronta.

Conta ainda com portas removíveis dos fornos visando a facilidade de limpeza, apresentando uma ampla visão do forno, o que permite melhor visibilidade de seu interior.

Para maiores informações, acesse os sites abaixo, das respectivas empresas. Você encontrará todas as informações sobre as mesmas e também sobre seus produtos, seus últimos lançamentos e conferir todos os detalhes sobre os fogões que estão chegando ao mercado e conquistando sempre novos clientes.

http://www.electrolux.com.br
e
http://www.brastemp.com.br

Acesse e confira porque estas são as duas empresas que mais são lembradas pelos consumidores na hora da compra. É que todos já sabem, que além da beleza, modernidade, os produtos da Electrolux e da Brastemp trazem qualidade e segurança agregados em um só produto. E são empresas que oferecem total garantia e contam com uma ampla assistência técnica, em todo o país. Você não pode deixar de conferir.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- FOGÃO INOX BRASTEMP E ELECTROLUX- 4, 5 E 6 BOCAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment