Saturday, February 19, 2011

ELETRODOMÉSTICOS CASAS BAHIA OFERTAS



Com um pouco mais de meio século de vida a rede de lojas das Casas Bahia é hoje um dos maiores centros de venda varejista do país. Com filiais espalhadas pelos quatro cantos do país, se fazendo presente nos estados de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Goiás; Pará; Santa Catarina; Mato Grosso do Sul; Mato Grosso; Espírito Santo; Bahia; Sergipe e também no Distrito Federal.

Conta ainda com 8 Centros de Distribuição que são responsáveis pelo abastecimento de todas as lojas da rede. Os Centros de Distribuição estão localizados nas cidades de Jundiaí, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Betim, São José dos Pinhais, Duque de Caxias, Campo Grande e Camaçari.

As lojas das Casas Bahia são equipadas com o que há de melhor no mercado, contando com linha completa de eletrodomésticos das mais variadas marcas e com os melhores preços do mercado. Se estiver pensando em comprar um eletrodoméstico, dê uma passadinha antes nas Casas Bahia e confira nossos preços.
E as vantagens são inúmeras, ao comprar um eletrodoméstico nas Casas Bahia, você pode dividir o valor em até 10 vezes sem juros e ainda contar com o frete grátis para todo o Brasil nas compras feitas acima de R$ 99,00. E você ainda pode optar pelo Cartão Casas Bahia, que é isento de tarifa de adesão e você tem até 40 dais para pagar.

No site das Casas Bahia, você confere os melhores preços em Ar condicionado, climatizadores, coifas, depuradores de ar, fogões, forno de embutir e microondas, freezer, lavadoras, lava louças, máquina de gelo, secadoras e muito mais para você comprar seu eletrodoméstico com toda segurança e sempre pelo menor preço.

E as Casas Bahia trabalha sempre com as melhores marcas, entre elas, Consul, Brastemp, Bosch, Atlas, Electrolux, Esmaltec, GE, Metalfrio, Panasonic, Suggar, entre outras.
E para conferir um pouco mais das novidades e promoções que as Casas Bahia prepararam exclusivamente para você, acesse o site no endereço eletrônico:
http://www.casasbahia.com.br

O site está cheio de promoções e novidades, vale a pena conferir. Ao comprar através do site, não deixe de conferir todas as informações disponíveis na página que informa sobre troca e devoluções, frete e todos os demais detalhes. No site você encontra uma Central de Atendimento pronta para lhe atender, esclarecer suas dúvidas e informar sobre o que precisar, para comprar seu produto nem nenhum receio.

E para quem prefere comprar diretamente nas lojas, podendo assim conferir o produto de perto, no site você encontra o endereço de todas as lojas das Casas Bahia no Brasil. Você seleciona o estado, a cidade, o bairro e o sistema retorna todas as informações para você sobre a loja disponível para a região selecionada.
Seja através do site, seja indo a uma das lojas Casas Bahia, não perca as promoções e novidades dos eletrodomésticos que as Casas Bahia traz para você.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ELETRODOMÉSTICOS CASAS BAHIA OFERTAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment