Saturday, February 19, 2011

PONTO FRIO ELETRODOMÉSTICOS- PREÇOS E OFERTAS



Com mais de 60 anos de atividade no País o Ponto Frio é hoje a segunda maior rede varejista do Brasil em seu segmento. Contando hoje com mais de 450 lojas instaladas nos principais estados do país a rede de lojas do Ponto Frio comercializa produtos das melhores marcas e serviços, e tem a missão de fidelizar seus clientes através da excelência do atendimento prestado, que é um dos diferenciais da empresa.

Ponto de destaque e atrativo das lojas Ponto frio, é a sua linha diversificada e ampla de eletrodomésticos. Contando com eletrodomésticos de todas as marcas e modelos a rede de Lojas Ponto Frio garante ainda os melhores preços comercializados no mercado.

Você ainda pode comprar toda linha de eletrodomésticos do Ponto Frio e dividir suas compras em até 12 vezes sem juros e contar ainda com a opção do frete grátis para todo o país para compras feitas acima de R$ 99,00.

O Ponto Frio disponibiliza ainda, aos seus consumidores a oportunidade de comprar através de seu televendas exclusivo, no telefone: 4002 3050, toda as vantagens e promoções que estão nas lojas Ponto Frio, também disponíveis aí no conforto de sua casa.

E as comodidades não para por aí, clientes Ponto Frio podem ter acesso aos produtos da empresa incluindo sua linha completa de eletrodomésticos, através de sua página na internet, que poderá ser acessado através do endereço eletrônico:
http://www.pontofrio.com.br

Um site moderno, de fácil acessibilidade e com toda a segurança que o Ponto Frio oferece a você.
Através do site você encontra toda linha em eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, informática, celulares, jogos, móveis, toda linha em esporte, lazer, beleza, saúde, linha automotiva, ferramentas, livros, DVDs, brinquedos e muito mais.

Na linha de eletrodomésticos você encontra aquecedores, ar-condicionado, climatizadores, fogões, forno de embutir e microondas, lava-louças, lavadoras, secadoras e muito mais. E tudo com as melhores marcas, Bosch, Continental, Dako, Electrolux, Esmaltec, GE, LG, Panasonic, Samsung, Suggar e várias outras, oferecendo assim, eletrodomésticos com os melhores preços do mercado sem abrir mão da qualidade.
Através do site você pode conferir através de fotos e detalhes técnicos e específicos, tudo sobre o eletrodoméstico que deseja comprar, podendo assim, ter todas as informações técnicas e específicas antes de fazer sua escolha. São tantas opções, marcas e modelos que vai ser difícil escolher qual o melhor produto para comprar.

E pensando na comodidade de seus clientes, o Ponto Frio faz e oferece a Entrega Agendada, informando a data e o período marcados para que a entrega seja feita.

Seja pela internet ou nas diversas lojas do Ponto Frio espalhadas por todo o Brasil, não deixe de conferir as novidades em eletrodomésticos do Ponto Frio e aproveitar o melhor preço e as melhores condições de pagamento. Vale a pena conferir.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PONTO FRIO ELETRODOMÉSTICOS- PREÇOS E OFERTAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment