Thursday, February 17, 2011

CALÇA SARUEL MASCULINA 2011- MODA



Um item que não pode faltar em qualquer vestuário masculino é a famosa e antiga calça Jeans. O item é figurinha certa no guarda-roupa dos jovens e adultos, quer seja pela praticidade, quer seja pela facilidade em se combinar com qualquer roupa, quer seja pelo estilo mesmo; uma calça Jeans cai bem em todas as ocasiões, não fazendo distinção de estilos, idade, tribos, o Jeans é uma peça universal.
Além de tudo isto, o jeans nunca sai de moda. Entra ano e sai ano, o jeans sempre se faz presente nas passarelas e principalmente fora delas, seja na rua, escola, trabalho, encontros, reuniões, lazer e em qualquer lugar que vamos.

Sempre lançando modelo de roupas com design moderno e buscando sempre inovações de acordo com as tendências do mercado da moda, a Saruel, que é o nome de uma calça de origem norte africana, especialmente do Marrocos apresenta para 2011 sua nova linha de calças masculina. Modernas, arrojadas e com um estilo próprio.

As calças versão 2011 Saruel apresentam modelagem justa nas pernas, gancho baixo e vem confeccionada em diversos tecidos inclusive o Jeans. A Saruel, ou Sarouel como muitos dizem, derivou das calças johdpur e dhoti, que eram modelos que tinham bastante volume no meio das pernas e foram muito utilizadas por povos africanos e também do médio oriente. Antigamente, era muito utilizada para fazer os exercícios, até mesmo nas academias, por ser mais confortável quando confeccionada em alguns tecidos. Já chegaram a usar até como saída de praia. Hoje é moda e está nos principais pontos, sempre marcando presença e proporcionando lindos looks.

Para o verão de 2011 a calça Saruel masculina vai ser uma tendência, uma vez que as mulheres já estão usando esses modelos na versão feminina das calças. Não há restrição de uso das calças Saruel, podendo usá-las tanto no dia quanto na noite, elas são bastante confortáveis proporcionando muito estilo e sofisticação para o visual masculino.
Você pode usar uma calça Saruel, por exemplo, acompanhado de sandálias masculinas ou então com sapatos ou tênis no estilo bem mais clássico. Opção é o que não falta, basta você usar a criatividade e esbanjar charme, modernidade e estilo; exclusividade dos modelos de calça Saruel 2011.

Pode-se usá-la também com uma blusa mais social ou então um blazer curto, deixando assim o visual mais formal. Ou pode ainda ser utilizada com um tênis ou rasteirinha e até mesmo uma camiseta, dando um visual bem mais descolado para os momentos de lazer e descontração.

Há quem diga, que a calça Saruel valoriza o corpo da mulher. Mesmo com o gancho bem mais baixo, a calça Saruel é ajustada na cintura, assim, dependendo do corpo da mulher, ela poderá ter suas formas bem mais valorizadas, ficando muito mais bonita e atraente.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CALÇA SARUEL MASCULINA 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment