Saturday, February 19, 2011

PROGRAMAÇÃO TELECINE PIPOCA E PREMIUM HOJE



Para quem gosta de filmes e possui TV a cabo em casa, uma excelente opção é ficar por dentro das estréias e lançamentos de filmes disponibilizados pelo canal Tele Cine Premium. O canal exibe sempre as super estréias com os maiores e os mais recentes sucessos da bilheteria do cinema e que ainda são inéditos da TV brasileira.

E a diversão não pára por aí. Por acaso não gosta de filmes legendado? Se atrapalha muito ao tentar ler as letrinhas que aparecem e desaparecem rapidamente? E ainda por cima não consegue prestar atenção aos detalhes do filme por não conseguir acompanhar as legendas? Não tem problema, a Rede Telecine tem uma programação feita para você, é o Tele Cine Pipoca, que traz os melhores filmes da programação dos canais Telecine inclusive do Telecine Premium em versão dublada. É diversão garantida para toda família; então não perca tempo, é só escolher o filme, preparar a pipoca e curtir os melhores filmes no conforto de sua casa.
Ideal para quem anda cansado da mesmice na TV brasileira, com programas sem graça, filmes antigos e repetidos que já vimos inúmeras vezes. Agora isto acabou. Com o Telecine você tem tanta opções que vai ser difícil assistir a todos os filmes que estão na programação. Dublado, legendado, de humor, ação, ficção, aventura e muito mais. São filmes exclusivos para você assistir todos os dias sem ter mais que ficar trocando de canal o tempo todo em busca de alguma programação boa.

E para facilitar você pode conferir a grade de programação dos dois canais na internet, assim ficará sabendo exatamente a hora que aquele filme favorito passará. Não corre o risco de chegar a noite e ficar sabendo que o filme que tanto queria ver já passou no dia anterior. Com a programação online, você confere os filmes, seleciona quais deseja assistir e pode agendar e preparar a pipoca que você vai assistir a filmes como nunca imaginou.

E para ficar por dentro de toda programação do Tele cine Pipoca, é só acessar o site do canal no endereço:

O site traz as estreias do mês, os horários de exibição e a sinopse dos filmes que serão exibidos. Você confere tudo antes e programa o dia e horário para assistir seu filme preferido.

Para conferir a programação do Tele Cine Premium você pode acessar o site:

E você ainda pode fazer parte do Tele Cine Club, se cadastrando no site onde passará a ter direito a acesso aos serviços e promoções exclusivas da Rede de canais Tele Cine. Vai se divertir, vai assistir aos melhores filmes, vai poder conferir a programação e ainda poderá ser um dos premiados. Melhor impossível, acesse e confira!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PROGRAMAÇÃO TELECINE PIPOCA E PREMIUM HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment