Thursday, February 24, 2011

MÚSICAS CARNAVAL 2011- SP, RJ, SALVADOR



Mais um carnaval se aproxima e uma vez mais todos se perguntam qual será a música mais tocada desse carnaval 2011. Como sempre esperado, os novos hits e destaques saem de Salvador, que a cada ano inova em alegria, animação e irreverência nas músicas para o carnaval.

Uma música apontada como favorita para este ano é da Cantora Baiana Claudia Leitte, e o nome da música é “Água”. A música Água recebeu mais de 36 mil votos de fãs da cantora para ser o grande hit do carnaval 2011. Na letra a cantora pede para Deus mandar água durante a folia e anima sempre os foliões.
Uma outra cantora também baiana que sempre arrasa durante o carnaval com suas músicas pra lá de animadas é a cantora Ivete Sangalo; este ano Ivete promete agitar a multidão com a música Acelera Aê, um de seus últimos hits.

Apontados como os queridinhos da Bahia, a banda Chiclete com Banana se destaca também durante o carnaval, apesar de comporem uma letra mais poética, o grupo não perde a oportunidade de fazer músicas dançantes e para o carnaval 2011 prometem sacudir a massa com o Hit Chorarei Amor.
Quem não pode faltar também é a cantora Daniela Mercury que já está com seu novo sucesso na boca de todos os foliões, sempre cantando grandes músicas com a cara do carnaval, Daniela Mercury traz para este ano o hit É Carnaval, com participação do baiano Marivaldo dos Santos.

Vídeo com algumas das Músicas que vão bombar no Carnaval 2011




Encerrando o Hit das mais cotadas da Bahia, temos a música Tchau Bye Bye do grupo Babado Novo, que conta a história de um rapaz que levou um fora da namorada e foi à caça atrás de outras mulheres e promete também ser um dos sucessos do carnaval esse ano.

Rio de Janeiro e São Paulo respiram o samba enredo das escolas que são destaque este ano.
No site www.apoteose.com você confere a letra e ouve também os sambas-enredo das escolas do Grupo A e do Grupo Especial. A Rosas de Ouro, por exemplo, fará seu desfile cantando a Sorte.

Samba Enredo de uma das favoritas ao Carnaval 2011 em SP Vai-Vai:


Mas nem tudo é novidade, alguns foram reciclados, como o enredo a Roberto Carlos que já foi homenageado em 1987 pela Unidos do Cabuçu. A música de Vila Isabel nos fala sobre o cabelo que já foi tema da Boi da Ilha no ano passado.

Além das marchinhas que são as músicas de todos os carnavais, estas vencem os anos, as modas, os estilos e as tendências e são músicas garantidas em todos os salões, em todos os desfiles de rua, em todo carnaval do Brasil.

2011 promete ter um dos carnavais mais animados dos últimos anos e as músicas são fundamentais para toda esta alegria e diversão.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- MÚSICAS CARNAVAL 2011- SP, RJ, SALVADOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment