Monday, February 21, 2011

SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES



Hoje em dia são diversas as possibilidades de compras. Tem gente que gosta de ir às lojas tradicionais, nos centros das cidades, no comércio popular ou em shopping centers; já há outros que preferem comprar pela internet e desfrutar do conforto e praticidade de receber sua mercadoria em casa.

Um mercado em franco crescimento é o mercado de compra e venda pela rede mundial de computadores. Todos os dias milhares de pessoas realizam transações das mais diversas e nos mais diversos segmentos. As vendas virtuais estiveram por um período, estagnada no Brasil devido aos casos de vendas não entregues, falsos sites e milhares de pessoas enganadas. As vendas online se tornaram a vilã da história virtual e comprar pela internet era o maior erro que alguém poderia cometer. Mas com o tempo, tornou-se inevitável as compras pela web. Novos sites confiáveis foram surgindo, as grandes redes varejistas disponibilizaram seus produtos para vendas online e os internautas foram redescobrindo as vantagens das compras online e hoje o Brasil é um dos países com maior número de vendas online e este número não pára de crescer.

Um site bastante visitado e com grande variedade de produtos eletro eletrônicos é o site do compre da China. No site o interessado tem a sua disposição uma infinidade de aparelhos celulares, câmeras digitais, filmadoras, vídeo games, computadores e acessórios para área de informática dentre outros produtos.

O site entrega seus produtos em todo território nacional com um preço bem acessível e ainda divide o valor da compra em até 12 vezes sem juros. Todos os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente.

Mas os procedimentos de venda pelo site estão de acordo com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico dos países nos quais o Compre Da China possui atuação: Brasil, China e Estados Unidos.
O site vem se tornando uma referência em produtos baratos, com grande variedade tornou-se uma ótima alternativa aos produtos vendidos em outros sites, principalmente das redes de lojas.

A cada dia é maior o número de pessoas acessando o www.compredachina.com e efetuando suas compras.
Mas junto com este número cresce também o número de pessoas insatisfeitas e que, como não poderia deixar de ser, postam na internet suas reclamações. Uma pesquisa na web nos retorna inúmeras reclamações a respeito do site o que deixa qualquer um receoso de comprar no www.compredachina.com.

Mas como há também aquelas pessoas que compraram e estão bastante satisfeitas, comprar no site torna-se um risco a ser corrido o que é feito por muitos, mas também uma opção descartada o que é feito por outros.
Uma das formas de nos assegurar antes de comprar é pedir referências e nesta hora é que a dúvida aumenta já que muitos irão elogiar e muitos reclamar.

O ideal então é que, antes de comprar, você entre em contato com o site algumas vezes e vai avaliando os retornos dados. Pergunte sobre o produto que deseja comprar, pergunte sobre o prazo de entrega, pergunte o que acontece se o produto não for entregue dentro do prazo ou se não for entregue. Veja com eles qual a garantia que você tem, solicite informações sobre as reclamações que estão sendo feitas sobre eles, afinal, este é um direito seu e você precisa ter total confiança antes de efetuar uma compra.

Deixe abaixo seus elogios ou reclamações do site Compre da China nos comentários:



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment