Friday, February 18, 2011

GBARBOSA SALVADOR- WWW.GBARBOSA.COM.BR | BAHIA



Moradores de Salvador e região têm a sua disposição a maior rede de supermercados varejistas do estado e a quarta maior rede de supermercado do Brasil.
A rede GBarbosa teve início de suas atividades em julho de 1955 pelos irmãos Gentil e Noel Barbosa. No início era apenas uma mercearia e hoje é uma das maiores redes de comércio no Brasil.

No ano de1961 houve a criação da primeira filial no município sergipano de Tobias Barreto. Buscando sempre expandir seus negócios os irmãos Gentil e Noel inauguraram em Aracaju, em 1963 o primeiro supermercado do grupo, com foco de venda para as classes de menor poder aquisitivo os negócios se desenvolveram e cresceu rapidamente.

Já na década de 80, o GBarbosa chegou ao interior da Bahia, com a aumento da demanda e implantação da filial na cidade de Esplanada. Em outubro de 2000, a marca se instalou em Salvador. E a partir de 2005 o GBarbosa se expandiu mais ainda, inaugurando novas unidades e ampliando e modernizando as lojas já existentes.

A rede GBarbosa, nascida e criada em solo sergipano, ganhou força e hoje é uma das maiores redes varejistas também de Salvador. Hoje a rede tem um total de 19 hipermercados, 30 supermercados, sendo um Atacado, 45 farmácias e 25 eletroshows em Sergipe, Bahia e também Alagoas.
No endereço abaixo você encontrará um mapa para localizar facilmente a loja que deseja.
http://www.gbarbosa.com.br/rede-de-lojas.asp
Escolhendo a loja preferida, você será informado sobre o endereço completo, telefone e horário de atendimento.

Em sua busca de melhores opções para seus clientes, a rede lançou o Cartão GBarbosa, oferecendo um prazo bem maior, sem juros, para que seja feito o pagamento das compras. Nas seções de eletrodomésticos e magazine, os clientes com o Cartão GBarbosa tem planos facilitados para seus pagamentos e ainda contam com o Crediário Plus Extra, aumentando o prazo nas promoções dos produtos selecionados.
O extrato de pagamento do Cartão GBarbosa, o cliente recebe via correi oou pode conferir pela internet, com muito mais conforto e comodidade.

Para solicitação e informações sobre o Cartão GBarbosa é só ligar:
Capital e região metropolitana: 4022-2216
Demais localidade: 0800 284 1955

O Gbarbosa vem a cada ano conquistando novos clientes. Seu trabalho contínuo e todo esforço realizado ao longo destes anos, resultam no que a empresa é hoje e a torna merecedora de todo este sucesso. Os clientes do Gbarbosa quase que em sua totalidade, aprovam a política da empresa, seu atendimento e sua qualidade oferecida tanto nos serviços prestados como também nos produtos oferecidso.

Maiores informações sobre o grupo GBarbosa, bem como para obter o endereço de uma das lojas pode ser obtido através do site:
http://www.gbarbosa.com.br

As promoções também podem ser conferidas no site Gbarbosa, acesse:
http://www.gbarbosa.com.br/promocoes.asp



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GBARBOSA SALVADOR- WWW.GBARBOSA.COM.BR | BAHIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment