Monday, February 21, 2011

NOVO CHEVROLET CELTA 2012- PREÇO, FOTOS



Não tem como negar, brasileiro é apaixonado por carros. E uma das marcas líderes de venda no mercado nacional é a Chevrolet, que já lançou o novo Celta 2012.

O novo Celta apresenta as suas versões LS e LT (substituindo as versões anteriores Life e Spirit). O novo modelo apresenta nova grade dianteira e mudanças em toda parte interna. O diferencial fica por conta de alterações no pára-choque que agora apresenta pintura na cor da carroceria, nas duas versões LS e LT.

Na parte dianteira o novo Celta 2012, a marca esta adequada a sua nova grade bipartida que atende ao seu padrão global. Os faróis completamente modificados passam a contar com a superfície interna escurecida, o que é conhecido como Dark Chrome. As lanternas traseiras também receberam pontos com lente escurecida.

O motor não sofreu alteração e continua 1.0 Flexpower VHCE, com a potência de 78 cavalos.
Internamente o painel passa a contar com duas tonalidades de cinza, as saídas e botões do ar-condicionado ganharam novo desenho e o volante de três raios é novo e tem nova empunhadura.

Por dentro, o Celta 2012 ainda conta com novos bancos e também um porta-objetos, deixando seu visual mais agradável e moderno. Seu painel agora tem novo grafismo, sua iluminação Ice Blue deixou tudo com uma aparência bem mais sofisticada.

Para quem gosta de inovar a Chevrolet ainda disponibiliza os opcionais: spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna e rack de teto, alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros.

De acordo com a Chevrolet, o Celta 2012 oferece uma economia bem acima da média, com baixo custo em sua manutenção e alto valor de revenda, além de sobressair na força entre os outros veículos de sua categoria. E graças ao seu baixo consumo, seja com etanol ou gasolina, aliado ao tanque de 54L, com o Celta 2012 você pára menos para abastecer.
Celta LS tem preço de tabela a partir de R$ 26.115,00
Já o Celta LT tem seu preço de tabela a partir de R$ 29.364,00
Mas estes são apenas 'preços sugeridos', que podem variar conforme o estado, o local de venda e até mesmo pela configuração escolhida para o veículo.

Maiores informações e para conhecer o novo celta, você pode acessar o site da Chevrolet no endereço eletrônico:
http://www.chevrolet.com.br/celta

Através do site você poderá conferir todos os detalhes, fotos e ainda conferir o endereço das áreas de vendas e ainda marcar um Test Drive para conferir ao vivo tudo que o Celta 2012 está trazendo para você.
No site você ainda confere a Ficha Técnica completa do Celta 2012, conferindo sobre motor, transmissão, freios, direção, suspensões, rodas e pneus, sistema elétrico, dimensões, capacidade e muito mais. Não deixe de conferir!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVO CHEVROLET CELTA 2012- PREÇO, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment