Thursday, February 17, 2011

EVENTOS, FEIRAS E CONGRESSOS 2011



Para quem está pensando em prestar concurso público em 2011, uma ótima oportunidade é visitar a 2ª edição da feira da Carreira Pública, que irá acontecer na cidade de São Paulo este ano; com previsão de início para o dia 18 de fevereiro. Principalmente para aquelas pessoa que veem se preparando desde o ano passado ou até mesmo antes disto e não vem conseguindo resultados satisfatórios nos últimos concursos públicos prestados, este é um ótimo momento para fazer uma avaliação, detectar os pontos falhos nesta preparação e conhecer as novidades que com certeza, ajudam e muito os candidatos a se preparem melhor.

Quem comparecer na feira, ainda terá a oportunidade de tirar suas dúvidas referentes aos processos de seleção, bem como, obter várias dicas de como se preparar para as provas mais concorridas, dicas sobre os concursos mais disputados, os cursinhos preparatórios de maior destaque, com melhores preços, dentre outras dicas.

Se você está pensando em ingressar na carreira pública este ano, este evento mostrará aos interessados as vantagens e desvantagens dos trabalhos em órgãos públicos de todos os setores, bem como os concursos previstos e com editais já publicados para todo o ano de 2011. A melhor forma de escolher bem é conhecendo todos os detalhes. Você descobrirá que não basta escolher aleatoriamente um concurso para se fazer, ou fazer vários e passando em ao menos um já está ótimo. Vai conhecer todas as técnicas, todas as vantagens e principalmente as desvantagens, descobrindo primeiramente a fazer suas opções e posteriormente, se preparar de forma adequada.

O evento contará ainda com mais de 70 palestras durante toda a feira, que terminará no dia 20 de fevereiro de 2011. Os palestrantes vão lhe passar informações importantes, você contará com pessoas experientes, que há anos atua na área e terá dicas importantes que auxiliam muito na preparação para a prestação dos concursos. Com certeza, um evento imperdível.

No ano de 2010 cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes no evento. E número maior de pessoas é esperado para este ano, já que o número de pessoas interessadas em concurso público cresceu muito nos últimos anos.

A feira acontece no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na Av. Olavo Fontoura, n° 1.029. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita, você não paga nada para ter acesso a tudo isto.

Para saber maiores informações sobre o evento e sua programação, acesse o site da Feira da Carreira Pública, através do endereço eletrônico:
http://www.feiradacarreirapublica.com.br/programacao

Acesse o site e veja todas as informações para participar deste evento e você verá que depois, vai conseguir se preparar muito melhor para o próximo concurso público que irá prestar, tendo um resultado muito mais positivo. Vale a pena investir seu tempo e participar ao máximo desta feira.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- EVENTOS, FEIRAS E CONGRESSOS 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment