Friday, February 18, 2011

MARTELINHO DE OURO CURITIBA, SP E RJ



A técnica do martelinho de ouro consiste em desamassar a lataria de um automóvel sem a necessidade de mexer em sua pintura e repintá-lo; por meio de ferramentas especiais que facilitam o acesso ao amassado o técnico especializado vai pouco a pouco retirando as imperfeições. O serviço é executado de forma rápida e bem mais em conta se comparado ao meio convencional. A cada dia aumenta o número de proprietários de veículos que escolhem a técnica do Martelinho de Ouro, para corrigir as pequenas imperfeições na lataria do automóvel. Consequentemente também, cresce o número de profissionais que prestam o serviço pois quem escolhe esta opção, faz pensando em ter um resultado com excelente qualidade, então o profissional precisa ser capaz de atender e até mesmo, ir além das expectativas dos clientes.

No momento em que uma pessoa bate o carro, a lataria é amassada e a chapa do veículo cria alguns pontos de tensão que são chamados de resistência; com a utilização de ferramentas especiais e conhecimento técnico o mecânico especializado identifica esses pontos de tensão e força a chapa obrigando a voltar ao seu estado normal. O resultado é impressionante.

Mas o bom resultado e a ótima qualidade do serviço vão depender do tipo do amassado e da dificuldade de acesso ao local acometido, além da experiência e técnica do profissional. Dependendo do local e da intensidade da batida, seu carro pode ficar perfeitamente normal.

O serviço não é demorado e é realizado em poucas horas, a pintura, o alinhamento e a lataria do carro continuam sendo originais, não sofrendo alterações. O valor do serviço é bem mais em conta que a funilaria convencional, e na maioria das vezes o resultado é bem mais eficaz.

Os amassados mais comuns e que respondem muito bem às técnicas do martelinho de ouro são os amassados provocados por: Chuva de granizo, amassadinho de estacionamento, pequenas batidas e até mesmo aquela porta afundada por diversas razões.
Confira abaixo, os sites de alguns locais que prestam o serviço:
Em São Paulo:
http://www.zeliomartelinhodeouro.com.br
http://www.jemmartelinhodeouro.com.br

No Rio de Janeiro:
http://martelinhoetiraarranhaorj.blogspot.com
http://www.mestredoamassado.com.br

Em Curitiba:
No site abaixo você encontra vários locais que prestam o serviço na cidade de Curitiba.
http://www.guiaparaauto.com.br/empresas/busca/martelinho%20de%20ouro,/0,0/views/1,10

Uma breve pesquisa pode lhe retornar inúmeros outros serviços nestas e em centenas de outras cidades do Brasil, mas na hora de contratar o serviço de Martelinho de Ouro, dê preferência por locais que você tenha tido alguma referência, de alguém que já precisou dos serviços e ficou satisfeito. Se isto não for possível, solicite ao estabelecimento o contato de algum cliente, para que possa servir de referência.

Procure conversar antes com o profissional e ouça o que ele tem a dizer, em muitos casos, o serviço de Martelinho de Ouro não é suficiente, sendo preciso um outro serviço ou até mesmo a troca da peça. Na dúvida, consulte mais de um profissional.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- MARTELINHO DE OURO CURITIBA, SP E RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment