Friday, February 18, 2011

RODINHA PARA CADEIRA DE ESCRITÓRIO



As cadeiras de escritório com rodinha são hoje usadas quase que em 100% dos escritórios, consultórios, clínicas e vários outros estabelecimentos. Até mesmo em casa quando montamos nosso escritório ou um espaço para podermos organizar os papéis, contas, estudar, etc. a cadeira de rodinha é sempre a opção certa. Além de apresentar modelos sempre confortáveis, a opção de rodinhas traz grande comodidade, possibilitando não apenas o movimento giratório, mas também a locomoção em pequenos espaços mas que facilitam de forma bastante considerável, as tarefas do dia-a-dia.

Acontece que, com o tempo, estas rodinhas apresentam defeitos. Muitas vezes até quebram e o que antes era uma facilidade passa a ser uma dificuldade, trazendo muito transtorno.
A simples troca desta rodinha, resolve o problema e hoje em dia é fácil fazer isto. As empresas já disponibilizam para reposição, rodinhas de diversos diâmetros, tamanhos e modelos.

No site da Kaiser e Kraft - www.kaiserkraft.pt – você encontra as rodinhas e tem toda a facilidade de comprar todo material para escritório, inclusive as rodas para reposição de cadeiras.

Um outro site que vende e efetua a entrega para todo Brasil é o site dos Móveis Gato Preto. Para ter acesso ao site, basta acessar o link:
http://www.moveisgatopreto.com.br

 Além de ter toda a linha de cadeiras e móveis para seu escritório, o site disponibiliza também todas as peças necessárias para reposição e troca. Se preferir a Móveis Gato Preto tem endereço físico localizado à Avenida do Estado, 5.215, Mooca na cidade de São Paulo e telefone de contato: (11) 3209-4077.

Uma outra loja completa e especializada em rodas, rodízios, carrinhos industriais e hidráulicos, é a empresa CRR Rolamentos que tem a sua disposição o que há de melhor no mercado, para aplicação em sua empresa.
Através do site www.crr.com.br o consumidor tem acesso a todos os produtos da empresa com rodinhas de todos os tipos, tamanhos, modelos, para todos os tipos de cadeira; e a loja ainda entrega seus produtos para todo o Brasil. Se preferir entre em contato através do telefone e tire todas as suas dúvidas: (11) 3926-7607.

Na internet encontra-se várias empresas que vendem as rodinhas, para que seja feita a troca daquelas que estiverem estragadas. É importante você verificar o preço e também a entrega. De acordo com o informado pela empresa, você poderá adquirir algumas rodinhas extras, economizando no frete e tendo as rodinhas novas à sua disposição, quando as outras estragarem. Confirme também os modelos e verifique se a rodinha de sua cadeira de escritório é igual à rodinha da imagem que deverá ser encontrada no site. Alguns sites ensinam como fazer para prolongar a vida útil destas rodinhas de cadeiras de escritório, como limpa-las e mantê-las sempre lubrificadas.

Pode até parecer iguais nas fotos, mas existem as rodinhas de melhor qualidade, por isto, nem sempre a mais barata é garantia de economia, fique atento a isto.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- RODINHA PARA CADEIRA DE ESCRITÓRIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment